ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝒶𝓃𝓉ℯ𝓈 𝒸ℴ𝓂 𝓇𝒽𝒶ℯ𝓃𝓎𝓇𝒶 ℯ 𝒹𝒶ℯ𝓂ℴ𝓃...
À medida que a noite avança, Rhaenyra e Daemon permanecem na praia, encontrando um conforto silencioso um no outro. As ondas continuam a quebrar na areia, e o ambiente, embora carregado de melancolia, oferece um momento de paz para ambos. Em um ato de cumplicidade e necessidade de conforto, eles acabam adormecendo juntos na praia, envoltos pela escuridão e pelo som relaxante do mar.
No entanto, o silêncio da noite é abruptamente interrompido por gritos vindos do castelo. O som estridente rompe a tranquilidade da praia, e Rhaenyra, despertando instantaneamente, se levanta, arrumando seu vestido apressadamente. Seu instinto de urgência e preocupação a leva a correr na direção do castelo, sem se importar com a escuridão ao seu redor.
Daemon, ainda meio adormecido, rapidamente percebe a situação e começa a segui-la. No entanto, enquanto corre na direção de Rhaenyra, uma voz estranha e inquietante chama seu nome, ecoando na escuridão da noite. A voz é vaga e difícil de identificar, mas parece cheia de urgência e mistério. Mesmo assim, Daemon opta por ignorar a voz e continua a seguir Rhaenyra, a determinação em seu passo revelando seu desejo de protegê-la e estar ao seu lado.
Rhaenyra, agora completamente focada em chegar ao castelo e descobrir o motivo da confusão, não percebe a distração de Daemon. Ela se dirige rapidamente para o local dos gritos, seu coração acelerado pela preocupação e pelo medo do que pode ter acontecido.
Daemon, por sua vez, continua a correr, ignorando a voz estranha, sua atenção completamente voltada para a segurança de Rhaenyra e a situação no castelo. O som dos gritos fica mais intenso à medida que se aproximam, e o mistério da voz estranha se mistura com a urgência da situação, criando uma tensão palpável na noite.
À medida que a noite avança, Rhaenyra e Daemon encontram um breve alívio na praia. O ambiente sereno e melancólico, com o som das ondas quebrando suavemente na areia, oferece um raro momento de conforto em meio ao luto e à dor que ambos carregam. Envoltos pela escuridão, eles adormecem juntos, buscando consolo um no outro.
No entanto, o silêncio da noite é abruptamente quebrado por gritos vindos do castelo. O som estridente e perturbador irrompe a tranquilidade da praia, fazendo com que Rhaenyra acorde com um sobressalto. Com uma expressão de pânico e determinação, ela rapidamente se levanta e ajeita apressadamente seu vestido de luto, começando a correr em direção ao castelo, guiada pela preocupação e pela urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanfictionEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...