ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Na manhã seguinte, o Red Keep estava envolto em um ambiente de aparente tranquilidade, contrastando com a tempestade interna que se desenrolava para Ophelia. Daemon e Rhaenyra, ignorando a tensão que havia passado entre eles e a dor que Ophelia ainda carregava, se preparavam para voar. As sombras dos dragões sobrevoavam o castelo, e o rugido de seus animais preenchia o ar, criando uma sinfonia poderosa e assustadora.
Ophelia, com o coração pesado e a mente tumultuada, observava da janela de seu quarto. Seus olhos, ainda inchados de chorar e avermelhados de falta de sono, fixaram-se nos dragões que se afastavam, deixando um rastro de tristeza em seu peito. A imagem de Daemon e Rhaenyra voando juntos não fazia mais do que intensificar a dor que ela sentia, uma dor que ela precisava enfrentar sozinha.
Determinada a encontrar um pouco de paz, Ophelia decidiu se afastar do castelo. Vestindo um conjunto de roupas de cavalgada, ela desceu até os estábulos, decidida a passar algum tempo na floresta próxima. O pensamento de estar cercada pela natureza, longe dos olhares e dos lembretes constantes de sua traição e desilusão, era reconfortante.
No entanto, antes que pudesse alcançar o estábulo e preparar seu cavalo, Ophelia foi interrompida por Viserys, acompanhado de Otto e Gwanye. Viserys, com um olhar preocupado, se aproximou.
- Ophelia, onde você pensa que vai? - perguntou ele, sua voz carregada de uma preocupação genuína.
Ophelia, sem vontade de se abrir, respondeu com uma frieza que tentava esconder sua dor.
- Vou passear pela floresta - disse ela, ignorando a pergunta implícita sobre como ela estava. - Preciso de um tempo sozinha.
Viserys olhou para ela com uma expressão que misturava preocupação e resignação. Sabia que Ophelia precisava de espaço, mas também se preocupava com sua segurança. Ele hesitou por um momento antes de falar.
- Entendo que você queira ficar sozinha, mas a floresta pode ser perigosa. Talvez seja uma boa ideia que Gwanye te acompanhe.
Ophelia franziu a testa. A última coisa que queria era companhia, especialmente de alguém que a lembrava das complicações que a afligiam.
- Não quero incomodar ninguém - respondeu ela, tentando esconder a frustração em sua voz. - Eu só quero estar sozinha por um tempo.
Gwanye, que estava ao lado de Viserys, se adiantou com um tom firme e resoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
Fiksi PenggemarEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...