Notas do autor
oq vcs acham de eu fazer a Mal, o Carlos, o Jay e a Evie estudarem na escola?(Eu roubei essa ideia da fic "laços temporais" vão lá ver que tá muito bom)
Bom essa é a minha primeira fic então peço desculpas pelos erros de ortografia e gramatica.
Eu sou a kass e tenham uma boa leitura.Red Pov's:
Depois de todo aquilo que aconteceu em Auradon, voltei para o país das maravilhas para pegar algumas roupas. Enquanto organizava minha mala pensei um pouco em Chloe e em seu sorriso no momento em que zoamos a Uliana e seus capangas, quando lembrei daquilo me alegrei, sentir minhas bochechas esquentarem em lembra da pessoa que me ajudou a fazer aquilo.
- Amor da mãe, vem aqui por favor, preciso te dar uma coisa muito importante - sou tirada de meus pensamentos pelo grito da rainha de copas minha mãe e vou em direção a mais velha que me chamava no corredor do quarto, ao vê-la com as mãos para trás me desperta uma curiosidade gigantesca.
- Sim mãe - respondo-a com uma pontada de alegria em ver que tinha algo pra me dar.
- Eu quero te dar uma coisa que tenho dês do meu tempo de escola - a rainha vermelha me diz empolgada enquanto tira um baralho muito familiar.
- Mãe, esse é o seu baralho?, desculpe mas eu não posso aceitar, ele é da senhora - quando termino minha fala minha mãe põe o baralho em minhas mãos e responde com um sorriso de orelha a orelha.
- Minha querida, eu quero que tenha uma coisa para se lembrar de mim e do reino que futuramente reinará, então por favor leve este baralho como uma lembrança, e foi com esse baralho que eu me tornei uma pessoa confiante e segura de si - essas palavras me fizeram derramar lágrimas.
- Calma mãe, a senhora ainda vai me ver nos finais de semana - respondo a mulher mais velha secando as lágrimas e sorrindo em gratidão, a rainha de copas me dá um abraço bem apertado antes de me avisar que tenho que arrumar minha mala logo antes que fique muito tarde e assim eu faço, e saímos rapidamente.Chloe Pov's:
Foi muito divertido aquela tarde, mas eu ainda não poderia ir para Auradon sem minha pelúcia de ursinho azul escrito "eu te amo", já que foi o primeiro presente que ganhei dos meus pais, mesmo que seja infantil ter uma pelúcia eu amava muito aquilo então não poderia ficar sem, no caminho para voltar a Auradon, fui o caminho inteiro abraçada ao meu ursinho azul, naquele momento eu pensava se iria conseguir me enturmar, mas de repente me veio a memória de Red sorrindo para mim depois de roubamos o livro de receitas mágicas.
"Nossa, a Red realmente tem um sorriso lindo e encantado, ela mordeu o lábio quando estávamos nos divertindo e comentando sobre a Uliana paralisada? Eu acho que não, ela não faria isso pra mim, por que eu tô pensando nela? Era pra eu estar pensando em qual será o meu colega de quarto" tentei espantar os pensamentos que tinham a princesa rebelde, depois de um curto período de tempo chegamos em Auradon às 14:20, o bom foi que a diretora Uma deixou a tarde a o dia seguinte livre para nos familiarizarmos com nossa futura escola, ao descer do carro guardei o senhor azul e avistei de longe a princesa que estava em meus pensamentos a viagem inteira, ela se despedia de sua mãe com um abraço bem apertado e logo depois a perdi de vista já que ela tinha entrado na enorme escola a minha frente, me despedi dos meus pais e logo fiz o mesmo.Notas do autor
Olá oq acharam do cap?
Eu sei que foi muito curto mas eu me empenhei para fazer o meu melhor, sem contar que são 00:42 e eu to morrendo de sono, mas não podia deixar para amanhã.
Como é a minha primeira fic eu aceito e até peço a ajuda de vcs
Bom no próximo cap vai ter mais coisas interessantes e divertidas
E eu vou recomendar uma fic muito boa que é "laços temporais" eu infelizmente esqueci o nome do autor mas já aparece quando digitado na barra de pesquisa.
Uma boa noite, boa tarde ou um bom dia pra vc que tá lendo, eu sou a kass e tenham uma boa vida 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...