capítulo 19 (part 1)

265 25 33
                                    

Notas do autor:

Oiin minhas corujinhas tudo bem? Espero que sim.

Um aviso, eu ainda estou "criando" os personagens, então de tiver características contraditórias, me desculpem e ignorem.

Bom, como não há mais nada pra falar então, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Chloe Pov's:

Depois da massagem de Red dormi por horas, quando acordei estava de bruços na cama com a coberta me cobrindo, Red estava na outra cama ainda lendo, com o livro apoiado nos joelhos.

Cadê a minha toalha? - minha pergunta acabou assustando a princesa Hearts.

Eu coloquei ela pra secar, suas costas ainda doem? - Red me respondeu, enquanto perguntava, eu me sentei na cama cutucando o meu ombro para checar se doía.

Não, graças a você - digo me sentando em sua frente, ainda nua comecei a beija-la lentamente - tem ideia de algo para gente fazer? - pergunto para mesma assim que encerrei o beijo, Red tinha colocado seus braços por cima dos meus ombros, e eu coloquei uma das minhas mãos em sua cintura enquanto a outra se apoiava na cama.

E se a gente fazer cupcakes? Com todo mundo - exclama Red se animando.

Ótima ideia, mas você tem a receita? - concordo com a ideia, perguntando-a a coisa mais importante pra ideia funcionar.

Sim, ontem quando eu tava conversando com minha mãe ela fez questão de me passar a receita dos cupcakes  - a resposta da princesa me impressionou, logo em seguida me levantei e recebi um tapa forte na bunda - que bundão ein - Red, nunca perdia a oportunidade de me provocar, por cima do ombro deu um risinho malicioso e a ignorei indo colocar uma roupa.

Whatsapp on:

Hearts: gente tão fazendo oq?

Carlos, Jay, Ben e Aimê: jogando

Ruby: assistindo com as meninas

Aimê: pq?

Hearts: eu e a Chloe vamos cozinhar uns cupcakes, querem vir?

Carlos, Jay, Ben e Aimê: bora

Aimê: eu posso chamar a Lily?

Jay: e eu o Félix e o Jack?

Hearts: podem, quanto mais melhor

Aimê: blz, até mais tarde

Whatsapp off:

Red Pov's:

Eu avisei o grupo, a Lily, o Jack e o Félix também vão - aviso Chloe que já estava vestida.
Uma camiseta azul pastel, bermuda cinza escuro e cabelo preso em rabo de cavalo, linda, apenas isso que eu digo. Ela estava simplesmente linda, e minha.

Vamos? - Chloe me tira do meu transe com uma pergunta simples e rápida.

Pera aí, eu vou colocar uma bermuda - assim me levanto para por a peça de roupa, já que eu tava usando um short bem curto - agora sim, vamos - vou em direção a mesma quando termino de me vestir.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora