Capítulo 3(part.1)

467 45 19
                                    

Notas do autor:

Olá meus queridos e queridas como vcs estão?, espero que bem.

Bom. sobre o meu bloqueio criativo, sinto que ele está diminuindo, oq é muito bom, mas não tenho certeza 😅.

Eu vou adicionar uns personagens, que vão ser totalmente de minha criatividade, então se virem um personagem e acharem estranho, aq está o motivo.

Sem mais delongas, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida💋

Red Pov's:

Após adormecer, percebi que estava em um campo lindo e vasto, aonde tinha muita vegetação verde, flores coloridas e saudáveis, ao lado não muito longe nem muito perto, vi uma linda casa, ela tinha dois andares, escutei vozes de crianças vindo da casa, e uma delas me chamava de mamãe.

- Mamãe Red, onde a senhora tá? - Me levantei com uma grande curiosidade, ao entrar na casa me apaixonei pela mesma que tinha paredes brancas, chão de madeiras cor pêssego, móveis azuis e vermelhos, de repente surgiu duas crianças, um menino e uma menina, ambos usavam roupas azuis, vermelhas e colares roxos.

- Mamãe olha o Noah - Diz a menina me pedindo colo, ela parecia ter 5 anos, não sou fã de crianças mas com aquela garotinha, eu sentia um carinho muito forte, peguei a menina no colo e logo a voz do menino se fez presente.

- Mamãe a Mia que começou - O garotinho fez uma cara de choro.

- Não comecei não - A garota retrucou logo fazendo um bico.

- Ei parem de brigar, e desce do colo da sua mãe por que ela está cansada - Fiquei um pouco assustada em ouvir uma voz muito familiar.

- Oii amor, tudo bem? - Uma mulher de cabelos azuis e cacheados me falou e logo em seguida me deu um selinho pegando a menina do meu colo.

- C-Chloe? O que faz aqui e quem são essas crianças? - Ao fazer minha pergunta a filha de Cinderela fez um rosto muito confuso.

- Como assim quem são essas crianças? São nossos filhos, nossa que estranho, você cuida das crianças desde que elas tinham 1 ano e 6 meses, e agora esqueceu delas? - Chole me dizia aquilo com um sorriso sem graça.

Segundos depois senti o meu peito doer, minha visão embaçar e logo em seguida minhas pernas enfraqueceram, de repente um breu.

- Ahhhh - Acordei muito ofegante, soando frio e desesperada.

- Red calma, respira fundo - Chloe tentava me acalmar acariciava o meu ombro.

- Cadê as crianças? - Perguntei desesperada enquanto olhava para os lados na esperança e ver Mia e Noah, mas sem sucesso.

- Como assim crianças?, só tem a gente aqui - Por algum motivo me senti muito triste em não ver a Mia e nem o Noah.

- Você tá bem?, antes de acordar você tava se mexendo muito, e me chamou enquanto dormia, tem algo te incomodando? - Chloe realmente estava preocupada comigo, e eu senti o meu rosto esquentar um pouco quando ela falou que eu á chamei em meu sono profundo, tivemos um contato visual demorado e de certa forma confortável.

- Ah sim, e-eu vou tomar um banho - á respondi depois de fixar meus olhos em seus olhos castanhos, que mostravam uma preocupação genuína.

- Tá bom, mas vc pode me falar qualquer coisa tá bom? - Minha colega de quarto não sabia o quanto me senti confortável em escutar aquelas palavras, mas eu nunca admitiria isso, até por que não tem nada para admitir, não é?.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora