Notas do autor:
Olá minhas queridas e queridos, como vcs estão?
Esse cap acabou sendo feito de última hora então sorry.
Bom, sem mais delongas, eu sou a Kass e aproveitem a leitura.
Chloe Pov's:
Quando Red puxou minha cintura, senti um formigamento, parecia muito estar passando pela minha virilha, nunca senti algo assim, confesso que era bom sentir aquilo.
A coisa que eu mais queria era beijar a Red, eu queria senti-la apertando minha cintura, mordendo meu pescoço e coisas que nunca tinha pensado antes, e que não conseguia descrever, mas tinha um problema eu não sabia beijar nem nada do tipo, até tentei avisa-la mas Evie, Mal e Aimê nos pegou no flagra.- Vocês estão se beijando?? - nos assustamos ao ouvir a voz de Aimê.
- Não, até parece - eu e Red falamos ao mesmo tempo, nos distando imediatamente, me virando para encara-las.
- Ótimo estamos devendo 25 reais para o Jay e por Carlos - comenta Aimê indignada olhando para Evie e Mal.
- Primeiro não estávamos nos pegando, estávamos - Red da uma leve pausa antes de continuar - Conversando e segundo por que vocês apostaram? - ela continuava falando ainda escorada na parede.
- Conversando sei - Aimê logo fala com um sorriso e olhar malicioso - foi ideia da Aimê e dos meninos fazer essa aposta - explica Mal ainda chocada.
- Ah, não sei por que estou impressionada com isso - diz Red cruzando os braços e andando em direção da Aimê.
- Bom já que o casal terminou de se pegar precisamos voltar para mesa, já que os meninos estão nos esperando e temos que nos arrumar para assistir as aulas - Mal ao falar pega no braço de Evie e anda em direção a porta, sendo seguidas por Aimê e Red.
Por alguns segundos vidrei em um ponto fixo lembrando de Red escorada na parede quase me beijando, e comecei a imaginar como seria o nosso beijo, novamente sinto o mesmo formigamento de antes e arrepios pelo meu corpo inteiro, até que sou tirada de meus devaneios com a princesa vermelha apertando levemente meu ombro direito enquanto fala.
- Chloe, vamos
- Oh claro, vamos - limpo a garganta antes de sair, e como estava sentindo o meu rosto queimar abaixei a cabeça e comecei a andar.
Red Pov's:
Ao sair do banheiro ainda não acreditando que quase beijei Chloe duas vezes no mesmo dia, quando lembrei do nosso quase primeiro beijo meu coração começou a acelerar e minha virilha formigar, ao mesmo tempo que eu queria irrita-la e tira-la do sério, eu queria vê-la sorrir, e isso fazia eu me sentir estranha, não de uma forma ruim, mas... Diferente.
Quando chegamos na mesa para aproveitar os últimos 20 minutos de café da manhã, vi Aimê sussurra no ouvido de Carlos, e dar uma nota de 20 reais enrolada em outra nota que não consegui ver mas imaginei ser os 25 reais da aposta.
- É sério que elas estavam? - exclama Carlos surpreso e contente - Sim, e parecia ter sido tenso antes da gente chegar - responde Aimê balançando a cabeça para cima e para baixo com um sorriso malicioso no rosto.
- Se for o que eu tô pensando, a resposta é não - falei fuzilando os dois com o olhar - Até por que não aconteceu nada, né princesa Red? - diz Chloe olhando para mim corada e de braços cruzados, eu já não me incomodava mais quando a princesa azul me chama pelo que eu mais odiava ser chamada, mas se eu não á repreende Carlos, Jay e Aimê iriam me zuar pelo resto do ano.
- Essa vai ser a última vez que eu vou falar para você parar de me chamar de princesa - repreendo-a olhando em seus olhos.
- Eu só irei parar de te chamar assim se me forçar, princesa - Chloe me provocava de forma tão fácil, mas quando a princesa Charming se aproximou meu coração acelerou novamente, e novamente a centímetros de mim.
- Pare de me provocar Charming - sussurrei de uma forma que só ela escutasse.
- Relaxa princesa, eu estou apenas começando, garanto que a noite piorará - ouvir Charming sussurrar essa frase bem baixo foi realmente provocante, ainda mais quando ela começou a soltar risadas debochadas.
Narradora Pov's:
Assim que o horário de café da manhã acabou todos os alunos foram para suas aulas, até antes do 12:00 Chloe e Red não tinham se visto, já que suas aulas eram separadas, mas quando se viram na aula de dança, Chloe corava sempre que olhava para Red, e Red sempre dava um sorriso de canto como resposta.
Ao acabar das aulas, as duas foram juntas para o dormitório, quando chegaram Chloe começou a separar um pijama e toalha de banho.
Chloe Pov's:
Depois de um tempo separando meu pijama azul e branco, entrei no banheiro e antes de fechar a porta Red invade-o e começa a tirar sua jaqueta me encarando.
- Red eu vou tomar banho.
- Eu me sujei na aula de matemática, minha caneta estourou na minha mão, então preciso me limpar, Charming - Red me reponde virando de costas tirando a blusa e exibindo o seu sutiã preto, naquele momento percebi que estava sendo provocada, então decidi entrar no jogo.
- Deixe-me te ajudar, princesa - me aproximei colocando a mão no fecho do sutiã, e assoprando a ponta de sua orelha, já que sabia que era seu ponto fraco.
- Claro, Charming - Red me responde passando a mão direita pela minha coxa e jogando o próprio cabelo por cima do ombro esquerdo deixando sua nuca exposta, aquilo me deixou de pernas bambas, mas não a ponto de me fazer cair, sem pensar muito comecei a dar leves beijos em sua nuca, ela era um pouco maior que eu mas era muito fácil alcançar o pescoço da princesa vermelha, não sei como mas fiz tudo isso abrindo seu sutiã, sem muita demora Red logo se vira deixando o seu sutiã cair antes de por seus braços em meus ombros, em resposta segurei sua cintura de forma possessiva e firme, olhei para baixo aproveitando a vista de seus seios descobertos, e que visão linda, ao voltar minha atenção para os olhos de Red me aproximei o suficiente para um beijo, mas Red se afastou jogando seu rosto para o lado expondo seu pescoço e me olhando de canto de olho, não sei como mas entendi seu pedido e logo comecei a beija-lo lentamente, senti seu corpo tremer ao meus beijos, apertei sua cintura de forma mais firme do que segurava, mas eu não aguentava mais apenas desejar seu beijo, mesmo que não soubesse como beijar, eu queria aquilo com ela, subi meus beijos pela sua mandíbula, voltando minha atenção para os seus olhos encostei nossos narizes, estavamos quase nos beijando até que Red se afasta dizendo.
- Aí Chloe, lembra quando eu falei que faria você se arrepender de me chamar de princesa e me provocar pra depois sair como se nada tivesse acontecido? Então aqui está, você vai ter me aguentar te atiçando e depois te deixando passar vontade, agora tenha um bom banho, Charming - Red me disse tudo aquilo pegando seu sutiã e sua blusa saindo do banheiro com um sorriso sínico, eu até á impediria mas fiquei tão chocada que não consegui fazer nada além de tirar a minha roupa e tomar um banho, enquanto surtava.
Notas do autor:
Olá gente, oq acharam do cap?
Eu sei que ele ficou curto comparado ao cap anterior, mas teve mais coisas do que o outro.Eu dei uma leve revisada depois que terminei mas talvez ainda tenha erros de lógica, ortografia e gramatica, então me perdoem.
Para encerrar com chave de ouro( e como sempre), eu sou a Kass, obrigada por lerem, tenham uma boa noite, boa tarde ou bom dia e tchaau~~💋💋💋
Hoje foram só 1298 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...