Notas do autor:
Oiin minha corujinhas tudo bem? Espero que sim.
Eu sei q esse capítulo demorou pá porra mas, prometo que agradável, bom, sem mais delongas.
Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Red Pov's:
Depois que Chloe deu um leve risinho quando cochichou para Evie, me despertou uma curiosidade genuína.
Prontinho você eu também medi, agora que vem primeiro? - logo Evie termina de anotar as medidas em seu caderninho, se referindo á Ruby e á Audrey, que se entre olharam soltando risos baixos.
Eu vou, mas cuidado com essa mão Grimhilde - assim responde Ruby se levantando com os olhos vidrados na estilista de azul, que começa a fazer o mesmo com a pirata mas quando foi medir o peitoral da mesma deu um riso logo corando, assim as duas se entre olham, ambas se aproximando.
Cof cof, estamos atrapalhando as pombinhas? - logo Carlos brinca recebendo a atenção de Evie, que o responde mostrando a língua, Audrey observava as duas em silêncio com o rosto levemente corado.
Agora é a sua vez - antes que Ruby voltasse a se deitar deu uma última olhada em Evie que ficou muito corada, assim Audrey se levantar e começou a ir em direção a Evie ainda em silêncio, fazendo o mesmo que as meninas.
Audrey Pov's:
Que foi? O gato comeu a sua língua? - evie me perguntou em tom baixo, para que só eu escutasse.
Vamos conversar depois daqui, tá bom? - assim que a respondi vejo o rosto da mesma perder sua cor - eu, você e a Ruby - logo complementei para que Ruby também escutasse.
Eita, parece que alguém se fudeu - logo Jay brinca conosco recebendo um olha meu repreendendo-ó, desde o começo manti o meu rosto sério, apenas observando o local.
C-claro, eu vou fazer as roupas e já volto - logo que a mesma se retira do quarto com sua classe de sempre.
Eu vou resolver uma coisa - logo saio em seguida, sentindo Ruby me acompanha com o olhar.
Ruby Pov's:
Eu preciso conversar com a minha tia, então até mais tarde - assim me despeço de Chloe, Red, Aimê, Jay, Carlos, Ben e Mal.
Assim que cheguei no escritório da minha tia bato na porta e peço para entrar, mas sem esperar uma aceitação invado o escritório da diretora Uma.Tia, a senhora sabe se nossa família tem dons sobre humanos? Além dos tentáculos? - assim que perguntei vi minha tia escorada na mesa fazendo carinho nos cabelos de uma mulher, que tinha os fios vermelhos como sangue, mas com mechas escuras feito vinho.
Peixinha, você pode me esperar lá fora rapidinho? - naquele momento a mulher misteriosa se virou para mim e vi que a mesma tinha uma marca na testa como um corte meio profundo, depois fiz como minha tia tinha pedido, curtos minutos depois a mesma mulher sai pela porta fazendo uma curta reverência a mim.
Agora você pode entrar peixinha - assim que escuto minha tia me chamar entro na sala como se nada tivesse acontecido.
Então, lembra quando o Jack me bateu? - pergunto pra ter a atenção da mesma totalmente em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanficapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...