capítulo 9

435 38 38
                                    

Notas do autor:

Olá minhas corujinhas, tudo bem? Espero que sim.

Gente eu vou mudar a forma que eu escrevo os diálogos, pra ficar melhor pra entender, então não estranhem.

Sem mais delongas, vamos para o bordão tão amado.

Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Chloe Pov's:

Você quer que a gente faça o que??, tá louca Evie? - digo irritada e chocada por ser a Evie fazendo aquele pedido.

Eu sei que isso é errado, mas eu não quero que vaze um vídeo íntimo da Audrey e da colega de quarto dela - Evie logo explica nevosa e corada.

Bora - logo Red concorda com a ideia se levantando e mancando em direção a Evie, aquilo acabou provocando um leve riso da minha parte, mas voltei a minha postura - Você é amiga nossa, vamos te ajudar sim, mas precisamos de um plano - logo a mesma complementa colocando as mãos no ombro da garota de roupas azuis escuras, para se apoiar.

Red, tá louca?, você vai roubar um bem pessoal de alguém - começo a andar em sua direção falando um pouco irritada - E outra e se você for pega? - logo complemento.

Por que não?, não seria a primeira vez que eu roubaria algo de alguém, e outra você já me viu fazer isso e já me ajudou - sou respondida por Red se apoiando na mesa que estava logo atrás de si mesma, Evie assistia a nossa conversa com cara assustada.

Vocês já roubaram alguém?, e juntas? - Evie logo nos questiona, intercalando os olhares entre mim e Red.

Sim, e pelo que eu me lembre a ideia não foi minha, não é?, Charming - Red tinha falado de mais do que tinha acontecido, antes das aulas voltarem.

Red!, tá bom, vamos roubar o celular dele e apagar o vídeo, como você disse precisamos de um plano, já tem um? - eu estava exitante em concordar, mas como tínhamos que ajudar uma amiga especial, concordei fazendo bico.

Ótimo, precisamos de uma distração pra poder pegar o celular de uma forma com que ele não perceba - Red começou a maquinar um plano, que pelo visto era complexo.

E se alguém sair com ele para que pudéssemos pegar o celular? - Evie começou a dar ideias.

Não, eu não quero que nenhuma de vocês cheguem muito perto dele - e novamente Red começou com o seu ciúmes, mas dessa vez de nós duas.

E se dermos um cookie batizado pra ele e quando ele apagar pegamos o telefone - dei a ideia logo complementando - Eu posso me aproximar dele e ir pro dormitório dele, dopar ele e vocês apagarem o vídeo.

Não!!, de jeito nenhum, você e ele no mesmo quarto? Não Chloe temos que pensar em outro plano - Red quase gritou naquela hora, por algum motivo senti o meu peito quente por saber que o seu ciúmes era comigo.

Olha Red, essa tá sendo a melhor ideia até agora, e outra o Jack já gosta um pouco dela, então ele confia nela - Evie tentava convencer Red, mas me incomodei muito por saber que Jack gostava de mim.

Não, esse ele não comer o cookie e fazer algo com a Chloe?, já esqueceu que ele estava escondido na janela quando você foi levada pro dormitório da Audrey? - Red á respondia indignada.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora