Notas do autor:
Oiin, corujinhas tudo bem? Espero que sim.
Este capítulo contém conteúdo sensível, então se vc não quer ter gatilhos ou Deus me livre algo pior, e só esperar o cap de amanhã.
Agora sem mais delongas, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Red Pov's:
Estava no quarto com Evie em completa agonia só de pensar no que estaria acontecendo no quarto.
Red, Red!, para de chacoalhar essa perna, eu sei que você tá muito nervosa mas se controla, ficar surtando por ciúmes não vai ajudar ao plano funciona - Evie me repreende por estar chacoalhando muito a perna.
Eu não consigo controlar - respondo-á sentindo o celular vibrar em cima da mesa - Porra é ela - logo me levanto desesperada e tento pegar o celular mas caio por ainda não conseguir andar.
Oi Charming, você tá bem? Ele te tocou? - começo a fuzila-la de perguntas ao atender o celular.
Relaxa copas, eu tô bem, eu preciso que vocês duas venham pra cá me ajudar a pegar o celular - relaxei muito ao ler a mensagem de Chloe dizendo que estava tudo bem, e que ela precisava de nossa ajuda.
Bora lá, a Chloe tá chamando a gente - logo me viro para Evie e ela logo assente e me ajuda a me levantar rindo um pouco.
Nossa, pelo jeito que você tá, eu acho que a Chloe não foi tão carinhosa assim - diz Evie me zoando por causa da situação, fazendo-me apoiar nela.
Só me lembro que eu estava com muita energia antes do segundo orgasmo - respondo-á rindo um pouco, enquanto andávamos pelo corredor.
Segundo!?, você teve quantos orgasmos? - Evie me pergunta em choque.
Ah, pelo que eu me lembre, uns quatro, já que tive um enquanto me tocava na frente dela - á respondi com uma enorme vergonha.
Você? - quando a estilista mais famosa da ilha dos perdidos terminou sua pegunta, assenti concordando.
Meu Deus - surpresa Evie exclama - É verdade, e você?, você passou a noite com a Audrey e a colega de quarto dela, aliás quem é? - perguntei sem esconder a minha curiosidade.
Então, digamos que eu não dormi, ficamos acordadas até às cinco da manhã, até as três se cansarem, e a colega de quarto da Audrey é filha da irmã mais velha da Uma, ela é simplesmente linda, e é da minha idade - Evie me explica enquanto chegamos cada vez mais perto do dormitório do Jack.
Espera, você pegou a garota que quase acabou com o reino e a sobrinha da Uma? - perguntei em grande choque.
Resumidamente sim, mas quem mais pegou ela foi a Audrey, eu consegui me diverti muito com elas, principalmente com a Ruby - eu vi um brilho diferente nos olhos da garota ao meu lado ao citar a sobrinha da diretora Uma.
Hum, será que alguém vai entrar em um relacionamento? - falei provocando Evie e cutucando-á com meu ombro, quase caindo.
Não, relaxa aquilo foi só por causa do comprimido, isso nunca mais vai acontecer - logo sou repreendida pela mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...