Notas do autor:
Oiin porraaa, como vcs estão?, espero que bem, pq eu tô muito empolgada, já que li alguns comentários do capítulo anterior, e eu amo vocês❤️❤️❤️❤️.
Recomendo que leia este capítulo sozinha(o), bom sem mais delongas.
Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Red Pov's:
Depois que Evie se retirou do quarto que segundos atrás tinha invadido, deitei-me na minha cama apenas para passar o tempo, mas logo senti algo se deitar ao meu lado, ou melhor alguém.
Nossa você já vai dormir? - chloe me questiona passando sua mão em minha cintura.
Sim, mas sinceramente eu tô sem sono, por que? Tá querendo dormir comigo hoje? - respondi-á enquanto perguntava, mostrando que a coisa que eu menos queria aquela noite era dormir.
Anh, eu tô querendo - Chloe da uma breve pausa beijando o meu ombro, e logo complementa - eu tô querendo te chupar hoje - senti meu corpo ferver em escutar Chloe gemer.
Eu adoraria, mas eu quero que você goze pra mim hoje - a respondi tendo como visão de seu lindo rosto em confusão, logo em seguida selei os meus lábios aos dela, puxando a mesma para o meu colo enquanto me deitava na cama, eu queria muito fode-lá mas nunca tinha uma chance, e quando tinha Jay, Ben e principalmente o Carlos atrapalhavam, porém naquele dia seria diferente, pois eu foderia a princesa azul a noite inteira.
Me fazer gozar é?, então, será que você consegue?, princesa - Chloe me desafiava em um gemido fino e baixo, assim assenti em silêncio, logo deitando-á na cama, voltei a beija-lá na boca, porém daquela vez eu também acariciava seus lindos seios por cima da blusa, eu estava fazendo tudo lentamente enquanto sentia o quadril da garota a minha frente se mover para frente e para trás, sem muita paciência tirei sua blusa azul com estampas de pequenas espadas de esgrima.
Qual a posição que você prefere?, princesa?, pernas abertas - Chloe me provocava fazendo como tinha dito.
Por baixo? - Chloe logo avança em mim, como se fosse montar em meu colo.
Eu prefiro te ver de quatro, como uma putinha obediente - logo a respondi e a coloquei que quatro empurrando o seu pescoço contra o colchão, Chloe soltou um alto gemido pelo susto da minha ação repentina.
Ain, Red assim machuca - Chloe me repreendia mas ao mesmo tempo empinava sua bunda em minha direção, enrosquei minha mão em seus lindos cachos azuis e puxei com força, fazendo-á soltar mais um gemido.
Se machuca então por que está empinando esse rabo?, e isso é pra você aprender a nunca mais me provocar, Charming - ao terminar minha frase dei um tapa forte e estralado em sua bunda , enquanto puxava o seu cabelo e novamente escutei um gemido mais alto do que o anterior, mas tinha uma coisa que me atrapalhava muito, que era a sua calça colada.
O que você prefere Charming?, que você mesma tire a calça ou que eu rasgue essa porra? - a perguntei dando mais um tapa na mesma.
Calma, deixa que eu tiro - logo fui respondida pela filha da Cinderela que ainda presa descia sua calça, ao terminar consegui ter a visão de uma calcinha fio dental azul.
Nossa, que delícia Chloe, então era isso que guardava pra mim? - perguntei-á em um tom baixo e provocativo no pé da orelha, e percebi que a fiz arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanficapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...