capítulo 18

276 34 18
                                    

Notas do autor:

Oiin minhas corujinhas tudo bem? Espero que sim.

Por enquanto não tenho nada a dizer além de agradecer pelos comentários (mesmo sendo poucos) e pelos votos em alguns capítulos, isso me motiva bastante.

Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Narradora Pov's:

Ruby acordou muito tarde naquela segunda, sentindo uma forte dor na cabeça e no estômago.

Audrey e Evie conversaram com Uma, que já imaginava o que era.

Olha meninas eu preciso conversar com a Ruby a sós, vocês conseguem trazê-la aqui? - pergunta a mais velha fazendo com que as mais novas ficassem confusas e perdidas.

Por que ela precisa justamente vim pra cá? A senhora não poderia sei lá, conversar com ela no nosso dormitório? - pergunta Evie perdendo um pouco de sua classe pela preocupação.

Confiem em mim, não é bom ela estar em um lugar pequeno nesse estado - responde Uma procurando algum livro em uma das altas prateleiras.

Podemos saber o por que de ter que ser aqui?, e que estado ela tá? - pergunta Audrey ajeitando a postura, suspirando alto e fundo.

Por que nem o quarto e o corpo de vocês vão aguentar a magia dela - diz Uma sem rodeios, mas começando a se irritar, pela insistência de ambas.

Ah, tá bom, nós conseguimos - diz Audrey fazendo um sinal para Evie concordar, e a mesma faz o que o sinal mandava, assim saindo do escritório em direção ao dormitório em que Ruby estava.

O que será que vai acontecer com a Ruby? - pergunta Evie, mais para si mesma do que para Audrey que estava ao seu lado.

Não sei, mas pelo visto só a Uma aguentaria, e não vamos questionar muito - logo Audrey responde em um tom sério mas preocupado.

Okay - diz Evie, assim as duas entram no dormitório, tendo como visão, Ruby encolhida no chão, se contorcendo de dor.

Ruby! - as mesmas gritam antes de corer em direção a garota caída, Evie em desespero encosta no ombro da pirata, que soltou em alto grunhido de dor ao sentir o toque de Evie - vem com a gente, vamos te levar pra enfermaria - exclama a de azul passando uma das mãos por cima de sua próprio ombro.

Não, me levem para minha tia, ela vai saber o que fazer - nenhuma delas tinha comentado sobre a conversa que tiveram com Uma, então decidiram levá-la sem protestar.
Ao chegar no escritório, Uma tinha feito um círculo de um pó vermelho e vibrante, assim pediu para que Evie e Audrey a colocassem deitada dentro do círculo, assim as meninas obedeceram sem esconder a curiosidade.

Audrey e Evie, vão para o dormitório de vocês por favor - Uma fez seu pedido como uma quase ordem, passando um pouco daquele mesmo pó na testa e nas bochechas de Ruby, verticalmente.

Sinto muito Uma, mas não podemos deixá-la aqui, principalmente nesse estado - diz Audrey de braços cruzados.

Evie, leve a Audrey para o dormitório, eu garanto que irei cuidar dela - Uma ignorou totalmente a insistência de Audrey, se direcionando totalmente para Evie.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora