capítulo 8 - hot

646 49 108
                                    

Notas do autor:

Olá minhas corujinhas, tudo bem? Espero que sim.

Alerta: este capítulo tem palavrão e um hot leve.

Antes de qualquer coisa, eu estou sem criatividade, então se ficou ruim, perdão, bom vamos lá para o bordão q vcs estão viciados.

Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Red Pov's:

Hoje eu acordei ao lado de Chloe Charming e a memória do que aconteceu ontem veio a tona como um balde de água fria, mas eu precisava me levantar da cama e ir ao banheiro, mas acabo caindo por não sentir minhas pernas.

- Aí porra, por que eu não consigo sentir minha perna? - me perguntou bem baixinho para não acordar a Chloe.

- O que foi princesa?, não está sentindo suas pernas? - Chloe me perguntava com um sorriso cínico e provocador.

- Eu tô, só caí por que tropecei - ao terminar a minha frase tentei me levantar, caíndo de novo, a Chloe assistia tudo apoiando o queixo na palma da mão.

- Quer ajuda princesa?, ou vai se levantar pra cair de novo? - Chloe me perguntava rindo da situação, á ignorei tentando me levantar pela terceira vez, e mais uma vez caindo.

- Vem princesa, eu não quero que você machuque os joelhos, e se você quiser ajuda é só me pedir, como fez ontem a noite - Chole me falou isso, enquanto colocava um moletom azul em mim, e me ajudava a ficar em pé.

- Vai a merda Charming - respondo-á batendo em seu braço, logo sendo levada para o banheiro.

- Prontinho princesa, eu vou te deixar aqui e vou me vestir - diz Chloe me pondo na privada, após a mesma sair do banheiro e encostar a porta levantei o moletom que a princesa azul tinha me dado e me toquei para saber se tinha algo de estranho, e minha vagina estava inchada e ainda molhada.

- Porra, eu fiquei molhada só por que ela me ajudou? - eu estava confusa por ter ficado daquele jeito mesmo sem o toque íntimo da filha da Cinderela, logo em seguida faço minhas necessidades matinais, logo em seguida escovando os dentes, ainda sentada na privada.

- Charming!, você pode me ajudar aqui - chamo a princesa azul que logo aparece na porta me olhando com um sorriso malicioso.

- Claro que ajudo, princesa - logo sou respondida e carregada no colo até a cama pela mesma, que logo se ajoelha na minha frente beijando minhas coxas de baixo para cima, logo em seguida beijando a minha boca.

- Ei, ei, ei calma, ainda são sete da manhã - digo para Chloe empurrando levemente os seus ombros.

- Você não me pediu pra ter calma ontem, mas já que quer que eu pare, então tá - Chloe logo me responde com um sorriso malicioso - Eu vou te vestir para ir tomar café da manhã, ou você quer comer aqui? - logo a mesma complementa se levantando e pegando algumas peças de roupa.

- Eu acho que vou tomar café da manhã no refeitório, não quero que os outros achem estranho que eu tenha "sumido" - á respondi pegando uma calcinha e vestindo-á.

- Faz sentido, mas vão estranhar com você mancando - Chole me retrucava me vestindo um uma calça de moletom vermelha.

- Sim, mas é só eu falar que caí - á rebati tirando o moletom azul e pondo o sutiã.

- E você realmente caiu, encima dos meus dedos, não é?, princesa - Chloe logo sela nossos lábios em um beijo sem língua.

- Se fode, chloe - digo já colocando o moletom azul claro de volta.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora