capítulo 16

298 35 5
                                    

Notas do autor:

Olá minhas corujinhas, vcs estou bem? Espero que sim.

Neste capítulo terá um assunto muito sensível, então já aviso desde já, se você não gosta, espere para o próximo capítulo, ou leiam.

Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Narradora Pov's:

Assim que todos tiveram suas atenções viradas de Chloe e Red que dançavam em perfeita sincronia, para uma briga logo ao lado.

SUA SAPATÃO NOJENTA - Jack visivelmente bêbado, gritava enquanto estava encima de Lily, a batendo sem parar.

EU NÃO TENHO CULPA SE NEM A CHLOE NEM A AIMÊ QUISERAM UM OTÁRIO QUE NEM VOCÊ - Lily respondia usando uma técnica de jiu-jitsu para ficar por cima do garoto para segurar seus braços com uma mão e com a outra bater no mesmo.

SAI DE CIMA SUA PUTA - todos assistiam a cena até Félix incrédulo pegar Lily por trás e gritar - TIREM ELE DAQUI, JACK DAQUI A POUCO VAI SER SÓ EU E VOCÊ -  assim que terminou, viu Jay, Carlos e Ben levar o mesmo para um lugar que ninguém olhar alcançasse.

Lily! Você tá bem? - assim que Aimê vai para frente de Félix e Lily que se debatia como se fosse uma fera selvagem, mas parou assim que vou a mesma - meu Deus vamos pra enfermaria - logo Aimê complementa acariciando o maxilar de Lily, que tinha o rosto com vários arranhados, o lábio inferior cortado e o nariz sangrando.
Assim que chegaram no local destinado, a enfermeira não estava então Aimê mesma decidiu fazer os curativos.

Aí - Lily gemia de dor em sentir embaixo de seu olho  arder pelo álcool que entrava em contato com o sangue, Aimê que estava sentada em sua frente negou com a cabeça e fez a pergunta que tanto queria fazer.

O que aconteceu? - logo que Lily escutou a pergunta da mesma ficou em silêncio, olhando para baixo.

Ele chegou em mim falando que Chloe tinha o abandonado, e que agora ele iria para o plano B - explica a garota machucada fazendo aspas com os dedos em falar "plano B", Aimê percebeu que as mãos da mesma também sangravam.

E o que seria o plano B - perguntou passando o algodão no ferimento novamente, porém desta vez não escutou nem mesmo um gemido de dor, apenas suspiros altos - sou eu né?, o plano B? - logo a mesma pergunta pondo um curativo cinza no corte, e passado sua atenção para as mãos da garota.

Sim, e eu não tava gostando daquilo, eu estava extremamente desconfortável, por ele falar detalhadamente como te conquistaria e faria o que quisesse - em seguida daquela frase, Lily suspirou pesado retraindo em direção do próprio corpo em sentir dor.

Hum, entendi, mas eu achei bem maneiro aquilo que você fez para derrubar ele no chão, foi como se você podesse jogar ele para cima e para baixo, como fez aquilo? - Aimê dizia tudo muito empolgada e feliz em relembrar da cena.

Ah eu fui criada em um lugar não tão carinhoso para quem não soubesse lutar, e minha família não era tão compreensiva com a opção de não lutar ou estar pronto para matar - Lily respondeu a mesma, olhando-á nos olhos, onde se separou com a cena de uma garota de vestido verde totalmente imersa em sua história, e logo continuou - eu fiz de forma bem simples, como ele tava com as pernas em uma posição de ataque, eu só precisei colocar as minhas em posição de contra-ataque, e usar a força dele contar ele mesmo, não é tão difícil - enquanto gesticulava de forma bem básica e totalmente figurativa, mostrava que era uma ótima professora.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora