capítulo 17 (part 3)

263 31 6
                                    

Notas do autor:

Oiinn, tudo bem minhas corujinhas?

Puta que pariu eu já tô me irritando comigo mesma, não tem criatividade pra escrever a porra de um capítulo inteiro, mas enfim.

Sem mais delongas, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Narradora Pov's:

Com chloe e Ella, as coisas estavam um pouco tensas e desconfortáveis, Ella estava tentando processar o que tinha acontecido, já Chloe não tinha coragem de falar algo ou olhar para sua mãe.
Até que a mesma finalmente cria coragem para quebrar o silêncio.

Eu gosto dela mãe, e eu sei que ela não é um príncipe com uma espada afiada ou com uma amargura brilhante, mas eu realmente gosto dela, e ela gosta de mim - Chloe esperava sua mãe dizer algo, mas só ouviu a voz da mesma vários longos segundos depois.

Filha, você tem certeza da sua escolha? Tem certeza que você gosta dela? - Ella não tinha levantado sua cabeça até o momento.

Sim mãe, eu tenho certeza, mas, por que a senhora ficou tão irritada quando a rainha de copas começou a falar? - pergunta Chloe olhando nos olhos castanhos da mais velha.

E-eu já senti am... Coisas pela Bridget, mas eu me apaixonei fortemente pelo encantado - respondeu Ella, sua feição era nitidamente de tristeza.

A rainha de copas sabe disso? - Chloe sentiu seu coração quente por escutar a confissão de sua mãe.

Sim, tanto que ela foi a primeira a se declarar - responde Ella se ajeitando no assento - eu vou te contar tudo.

(Flashback)

Cristal você pode vir aqui? - grita Bridget, se apoiando no balcão da cozinha.

Sim? - pergunta Ella entrando no cômodo, apoiando os cotovelos também no balcão, ao lado de sua amiga.

E-eu queria te dar esse cupcake que eu fiz com muito amor, especialmente pra você - como sempre Bridget exalava alegria e animação, mas naquele momento parecia que a mesma ia explodir.

Obrigada bree - diz Ella dando uma mordida no doce logo em seguida - nossa que delícia, tem algum motivo para a senhorita Hearts estar me mimando tanto? - assim pergunta a mesma fazendo com que o rosto de sua amiga ficasse violentamente corado.

Nenhum, eu só queria deixar bem claro o tanto que eu gosto de você - a resposta de Bridget fez Ella se assustar mas logo abraçar a mesma - Eu também gosto de você bree - logo em seguida a de vestes azuis disse, distanciando o seu rosto do pescoço da menor, fazendo as duas se perderem nas cores dos olhos uma da outra.

Posso te beijar? - pergunta Bridget, fazendo novamente Ella se assustar.

Beijar? Espera você tá querendo dizer aquele gostar? - pergunta Ella corando mas não se distanciando.

Sim, você achou que eu tava falando de outro gostar? - responde a de rosa logo perguntando.

S-sim e-eu achei que você só gostasse de mim como amiga - responde Ella corada e visivelmente nervosa.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora