Notas do autor:
Olá minhas corujinhas, tudo bem? Espero que sim.
Esse capítulo foi feito de última hora, mas foi feito com muito amor.
Enfim, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Félix Pov's:
Já era de manhã quando Jack acordou reclamando de dor de cabeça.
Caralho, que ressaca - exclama meu irmão, ficando em silêncio depois que viu minha expressão séria enquanto tomava uma xícara de café.
Você lembra do que aconteceu ontem? Ou melhor do que você fez ontem? - pergunto dando um gole no meu café.
Não muito, por que? - antes que eu pudesse respondê-lo, ele o fez primeiro - ah lembrei - antes que ele pudesse termina de falar, vi o mesmo correr em direção ao banheiro, se ajoelhando na frente da privada, vomitando muito logo em seguida.
Lembrou né, a gente vai conversar sobre isso, e você vai se desculpar com o grupo inteiro, principalmente com a Lily - Jack começou a negar com a cabeça enfiada na privada - Jack, eu não tô pedindo, eu tô mandando - me aproximei, ajoelhei logo ao lado de Jack e acariciei o ombro do mesmo - eu entendo como o seu psicológico está, mas isso não justificava pra você ser um babaca, entendeu? - Jack estava meio exitante em concordar, mas sem escolha acabou concordando, antes de dar outro pt.
Narradora Pov's:
Depois de vários minutos Jack sai do banheiro para pegar sua toalha e algumas roupas, assim que tomou banho, acabou se deparando com todo o grupo e lily.
Todos sentados esperando algo acontecer.Espera, você chamou a gente aqui pra que? - exclama Red já se levantando.
Red, não seja tão impaciente - Félix tenta tranquiliza Red, se direcionando para o próprio irmão logo em seguida - você não tem nada para dizer?
E-eu q-quero me d-desculpar, com todos vocês - Jack diz gaguejando, os olhos fechados com força e os ombros retraídos como um gatinho assustado, sem esperança de que algo de bom aconteça, Jack recebe a seguinte resposta.
Você? Quer se desculpar? Com a gente? - pergunta Carlos chocado com o que o pirata tinha dito.
Sim - responde Jack abrindo os olhos, encarando o chão, sem coragem de encarar nenhum dos mesmos.
Mas assim do nada? - novamente Carlos chocado.
Eu quero me desculpar com todos vocês, por tudo que eu fiz, agora você pode só aceitar e fingir que eu não estou aqui? - Jack parecia totalmente diferente do que tinham conhecido até o momento.
Todos estavam em silêncio, esperando por uma explicação, até que Félix se aproxima de Jack dando-o coragem, e Jack finalmente começou a se explicar.
No orfanato eu acabei tendo o meu corpo violado, quase todo dia - era impossível não ficar emocionado ou chorar, mas como Jack já estava muito calejado, apenas ficou de olhos marejados, ainda encarando o chão, logo continuando - eu fiquei traumatizado, e e-eu tenho medo de tudo acontecer de novo, então as paixões que eu tive, era por que eu só queria um porto seguro - lágrimas começaram a correr pelo rosto de jack, que cobriu a boca, se segurando ao máximo, de repente o irmão de Félix teve sua cabeça sendo afagada por Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...