Notas do autor:
Oiin minhas corujinhas, tudo bem?? Espero que sim.
Eu só vim pra avisar que esse final de semana(dia 17/18) eu vou lançar uma outra fic (Purple love), só que essa vai ser leve e não vai ter hot, e agradecer pelos votos e pelos 3,37 k de visualizações isso me deixa muito feliz, e eu sei que não importa tanto mas pra mim é muito importante.
Ah e nesse capítulo terá uma morte muito detalhada e pesada, caso não gostei ou não queira ler, apenas espere pelo próximo capítulo.
Bom sem mais delongas, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Chloe Pov's:
Aonde estou? - é a primeira coisa que eu me pergunto em ver paredes me rodeando, cordas presas no teto e várias facas em cima de uma mesa de madeira que parecia ser muito antiga.
Chloe, vejo que finalmente acordou - segundos depois escuto uma risada vinda da escuridão de onde eu estava.
Quem é você? - logo pergunto tentando me levantar, mas não conseguindo já que estava acorrentada.
Digamos que uma pessoa que quer se divertir com a sua namorada - logo que escuto a mesma voz uma luz forte se acende em minha direção e logo ao meu lado, aonde vejo Red pendurada pelos pulsos e com o rosto sangrando muito.
RED, AI MEU DEUS, RED - o meu desespero era impossível de ser contido.
QUEM É VOCÊ? E SOLTA ELA - complementei vendo Red ainda desacordada e sangrando.
Para de gritar, você é muito barulhenta - mesmo sem ver o rosto daquela pessoa senti o seu deboche de longe.
Eu sou - antes de que a pessoa podesse terminar a frase finalmente consegui ver o seu rosto, e gelei instantaneamente - você, e eu quero muito fazer isso - logo vi uma figura exatamente idêntica a mim, eu não estava acreditando naquilo, até que aquela coisa bateu com um gigantesco pedaço de ferro no braço da Red, e eu escutei o braço da mesma dar um estralo muito auto, seguido de uma risada que era idêntica a minha.
Vamos isso é bem divertido - novamente vi aquilo bater na red mas do outro lado fazendo-á acordar com gritos de dor e agonia, assim comecei a chorar descontroladamente e tentei sair correndo em direção a Red, porém sempre que tentava as correntes presas na parede me impediam.
Cara você tá fazendo com que isso perca a graça, mas que tal você tentar? Assim você vai me entender - depois que ouvi aquela maldita frase realmente troquei de lugar com aquilo, e sem pensar parti pra cima da princesa Hearts em um abraço apertado.
Calma tudo vai ficar bem - após olho nos olhos de Red e logo complemento - a gente vai sair daqui tá - lágrimas escorriam de nossos rostos, mas de repente começou a jorrar muito sangue da boca de Red.
O que tá acontecendo, Red?, por que sangue? - quando olhei para baixo percebi que eu mesma enfiei uma adaga no estômago de Red que voltou a gritar de dor.
C-chloe, p-por que você me matou?, eu achei que você me amava, mas graças a você eu nunca mais vou respirar, EU TE ODEIO CHLOE, EU TE ODEIO - Red gritava em agonia e ódio, e o sangue não parava, até que a respiração da princesa a minha frente que ainda estava presa parou.
HAHAHAHA aí perdão - muitas gargalhadas me chamaram atenção, e eram daquela coisa.
Você tá vendo como foi divertido mata-lá? Na minha vez eu chorava de rir, ver o corpo dela parando de se mexer foi, muito satisfatório - sem pensar muito tentei esfaquear aquilo com a mesma adaga de antes, eu sentia ódio em meu coração e raiva em minhas veias, eu tava tentando ao máximo acabar com aquilo, mas sempre que eu chegava perto o suficiente aquilo sempre desviava, até um momento de confusão acabei acertando Red que naquela hora ainda estava viva, e aquela mesma cena se repetiu me causando mais dor e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...