Notas do autor:
Olá minhas queridas e meus queridos como estão?
Oq acharam do cap anterior? Estava ruim, bom ou mediano? Deixem a opinião de vcs aq nos comentários e obrigada por votarem, isso me motiva muito.
Bom, sem mais delongas, eu sou a Kass e aproveitem a leitura.
Narradora Pov's:
O dia começava bem cedo em Auradon, alunos levantavam de suas camas e arrumavam-se para tomar café da manhã e ter um longo dia de aula. Jay, Carlos, Evie, Mal, Aimê e Ben esperavam Chloe e Red em uma mesa com 8 lugares.
Chloe Pov's:
Hoje acordei às 06:00 para me arrumar e como sempre Red estava dormindo em uma posição largada e estranha, o que provocou o meu riso, de repente recebo notificações de um grupo com o quinteto e Aimê.
Whatsapp on:
Jay - Bom dia gente, aonde estão a Chloe e a Red?, estamos esperando vcs para tomar café.
Chloe - Bom dia gente, como vocês estão?, eu tô no quarto e pensando se acordo Red ou não, e ela tá muito capotada kkkkk.
Carlos - Won, tá com pena de acordar a namorada, que fofo.
Chloe - Ela não é a minha namorada.
Todos do grupo - kskskskkakaka.
Carlos - Tá bom vou fingir que acredito, mas enfim acorda ela logo, por que eu tô morrendo de fome.
Chloe - É verdade, tanto faz, vou acordar ela e já vamos.
Carlos - tá, e não demore muito pegando a sua namorada, temos que tomar café.
Whatsapp off:
- Red, acorda, estão nos esperando. - tenho uma tentativa, só que falho em tentar acorda-la, até que tive uma ideia.
- Red~~, acorda~~. - tentei mais uma vez e desta vez á sussurrei no ouvido , o que fez Red corresponder levantando a cabeça devagar e abrindo apenas um olho.
- Chloe, o que você quer?, deixa eu dormir - foi muito engraçado ouvir a princesa rebelde e durona tão frágil e inofensiva.
- Vamos tomar café da manhã com as meninas e os meninos.
- Não quero - sua voz era rouca e baixa e ela negava com a cabeça, parecendo uma criança pequena, mas eu sabia de uma coisa que faria ela se levantar rápido.
- Ok, eu vou tomar café com eles e com o Jack, Red sabia que ele é filho do Harry Hook?, isso explica beleza pirata dele. - eu realmente achava o Jack bonito, mas eu não gostava dele dessa forma.
- O QUE?? espera eu escovar os meus dentes e já saímos. - Red levanta em um pulo, corre para o banheiro e começa a escovar os dentes bem rápido.
Ao ver aquela cena me incomodei um pouco por ela ter se levantado tão rápido quando citei Jack.
- Ei você acha que tá indo pra onde assim?, põe uma calça. - falei apontando para suas pernas, meus olhos acabaram se desviando para sua bunda que estava sendo marcada pelo short legging preto que vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanficapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...