capítulo 3(part. 2)

417 45 21
                                    

Notas do autor:

Olá minhas queridas e meus queridos, como vcs estão?

Finalmente consegui tempo para fazer a continuação.

E esse cap tem palavrões, então se não gosta aguarde outro capítulo, ou leia do mesmo jeito.

Não sei se tá bom, mas tudo bem.

Espero que vcs gostem e que esse cap fique bom.

Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Chloe Pov's:

Ao ouvir Red afirmar que não somos amigas, senti uma tristeza repentina.

- Ah, não somos? - Falo encarando Red tentando esconder minha infelicidade, mas por algum motivo parece que a princesa vermelha sabe me ler muito bem.

Red Pov's:

Ao terminar minha fala percebi que acabei magoando Chloe, o que fez eu me sentir um grande pedaço de merda, mas eu não podia admitir isso e nem se quer conseguia.

Depois de um tempo tomando sorvete, admirando a vegetação e conversando sobre as aulas que começariam no dia seguinte, descobri que eu e Chloe temos algumas aulas juntas como alquimia avançada, canto e dança, o que era muito bom mas ao mesmo tempo estranho por estar sendo agradável tê-la por perto.

Ao levantarmos para passear ou ir para o dormitório e ficar lá até a hora do jantar uma garota de cabelos rosas, cacheados e pele morena se aproximou de nós.

- Olá, vocês são as princesas, Chloe Charming e Red Hearts, correto? - Aquela garota parecia ser uma jujuba gigante.

- Oi, somos sim, por que? - Chloe á respondia com um sorriso simpático no rosto, enquanto eu a fuzilava com o olha por me chamar de princesa.

- Eu queria convidar as senhoritas para uma longa leitura na biblioteca, aliás eu sou a Aimê, prazer - Assim respondeu a senhorita jujuba estendendo a mão para Chloe e ajudando á a se levantar e logo em seguida tentando fazer o mesmo comigo.

- Não, eu me levanto sozinha - Assim me levanto e limpando minhas roupas que estavam cheias de folhas, senti que a senhorita Charming me repreendia com o olhar.

- Ok, por favor me acompanhem - Diz Aimê pegando na mão de Chloe e tomando a frente, como mecanismo de defesa a princesa azul faz o mesmo comigo, ao pegar em minha mão Chloe me olha de relance com um sorriso simpático no rosto, logo em seguida senti meu rosto esquentar e logo desviei o olhar.

Após vários passos adentrando a escola de Auradon entramos em uma sala gigantesca cheia de livros e mesas com pequenos abajures em cada, muito silencioso e refrescante, realmente um lugar bem aconchegante, porém lá tinham cinco pessoas, duas garotas e três garotos, o mais baixo dos garotos tinha cabelos platinados com a raiz preta, o mais alto tinha cabelos castanhos, ondulados e grandes, o terceiro não era alto nem baixo, seus cabelos eram castanho bem claros e curtos, a garota maior tinha cabelos tingidos de azul escuro como se fosse o oposto de chloe, por último a menor que simplesmente tinha lindos cabelos roxos com azuis bem escuros começou a falar.

- Senhorita Red Hearts, parece que Uma cumpriu com o que disse, e Senhorita Chloe Charming, estava ansiosa para vê-la em Auradon, aliás estava ansiosa para ver as duas princesas mais comentadas por nosso grupo - A menor de cabelos roxos nos comentava com alegria em seus olhos, e ao final desta frase Chloe afaga a minha mão levemente antes de solta-la, senti um vazio que nunca tinha sentido antes pela ausência de seu contato.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora