capítulo 19 (part 2) penúltimo capítulo

271 22 12
                                    

Notas do autor:

Oiin minhas corujinhas tudo bem? Espero que sim.

Bom, não tenho nada a dizer além de, eu sou a Kass aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.

Aimê Pov's:

- Ela deu em cima de você? - corei assim que escutei a pergunta do Carlos.

- Eu acho que sim, ou não - suspirei antes de continuar - não sei, mas enfim eu vou pro meu dormitório tomar banho - completo indo em direção a porta.

- Pera aí, antes de você ir, toma isso aqui - de repente vejo Chloe vindo em minha direção com um sorriso no rosto, enquanto segurava um potinho com brigadeiro.

- Ah obrigada - assim que agradeço escuto Carlos soltar seu comentário rindo de forma maliciosa - aproveite seu filme - logo repreendo o mesmo, me despeço de todos e sigo para o meu dormitório.

- Okay, agora o que eu uso? - me pergunto em voz alta tendo uma ótima ideia de roupa.
Cropped preto da minha banda preferida e uma calça larga cinza, decidi que o meu cabelo ficaria preso a todo momento, só deixei livre duas mechas rosas uma de cada lado do rosto, como o filme seria no meu dormitório coloquei o colchão no chão e me sentei no mesmo, ligando a tv em um canal qualquer por enquanto, minutos depois escutei leves batidas na porta, e em questão de segundos fiquei ansiosa em saber quem estava do outro lado, me levantei e respirei fundo, sem entender o por que do meu nervosismo.

- Já vai - informo a pessoa que estava na porta, assim me levanto esperançosa e vou em direção a porta.

- Oi Aimê - Lily estava na porta, usando um vestido preto.

- O-oi li-lily, tudo bem? - eu gaguejava vendo o rosto de Lily começar a desabrochar em um sorriso divertido - eu tô bem, e você? - assenti respondendo.

- Amei o vestido - comentei examinando-a rapidamente.

- E eu adorei sua blusa, nirvana é a minha banda preferida - sou respondida pela garota a minha frente que inclinou seu tronco para frente se aproximando mais de mim.

- Também é a minha banda preferida, e se você quiser a gente pode escutar - sugiro entrando no dormitório e silenciosamente convidando-a para entrar.

- Claro, toma - assim que vejo uma garrafa de vinho - gosta? - sou questionada pela garota de olhos roxos.

- Sim, mas a gente não ia assistir o filme? - pergunto um pouco tímida e corada.
Eu sabia o que eu tava afim de fazer, mas, quando pensei em minhas intenções com ela, simplesmente surtei internamente.

- Vamos, por que a pergunta? - pergunta Lily com um sorriso divertido no rosto, o que me fez corar mais.

- N-nada, vem vamos - respondo me sentado no colchão.

- Antes eu vou no banheiro tá? - diz Lily me avisando - claro fique a vontade - respondo pegando o controle.

Narradora Pov's:

Poucos segundos depois a garota de preto entrou no banheiro, arrumou o cabelo, passou um gloss e assim saiu.

- Qual filme você quer assistir? - pergunta a garota sentada no colchão.

- Não sei, que tal Titanic? - responde Lily perguntando.

- Titanic?, eu nunca assisti esse filme - diz Aimê convidando Lily a se sentar ao seu lado.

- Você nunca assistiu Titanic?! - exclama Lily com uma indignação teatral.

- Nunca - reponde a de cabelos rosas se apoiando na cama atrás de si.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora