Capítulo 2

501 50 14
                                    

Notas do autor

Olá queridos e queridas, oq acharam do cap anterior?

Eu sei que foi muito curto, eu tenho uma justificativa pra isso, eu estou com um horrível bloqueio criativo então tem muita chance desse cap ser "ruim'' mas eu vou dar o meu máximo.

Peço que votem na fic e comentem suas opiniões, eu sou a  kass e aproveitem a leitura.

Chloe pov's:

Um curto tempo depois fui em direção ao quadro que mostrava as duplas de quarto, pequenos avisos e regras vi um único nome familiar, ''Chloe Charming - Red Hearts quarto 215''.

''Eu não acredito que tô junto com a Hearts'' -penso em uma leve ''indignação''.

Pego a chave que estava pendurada em um prego abaixo do meu nome e do nome da Red, me dirijo até meu quarto na esperança de estar vazio mas não foi bem isso que aconteceu, ao chegar em frente o quarto ponho a chave no trinco da porta, hesito um pouco antes de entrar e vejo Red saindo do banheiro enrolada em uma toalha que cobria de suas axilas até um palmo abaixo de seu quadril, eu simplesmente não conseguia me mover, fiquei encarando-a sem falar nada nem mesmo fazer nada, minhas pernas paralisaram com aquela imagem, minha mente ficou em branco, mas como eu entrei sem fazer barulho ela não percebeu que eu estava ali, só foi perceber depois de uns segundos quando voltou para o banheiro e me viu paralisada.

Red pov's

Depois de me despedir da rainha de copas, fui ver o meu dormitório, ao ver que a irritante senhorita Charming iria ser minha colega de quarto revirei os olhos e fui em direção ao meu quarto, ao chegar entrei no banheiro, tirei minhas roupas para um banho longo e relaxante, quando terminei sai do banheiro por ter esquecido de pegar as minhas roupas, enrolada na toalha saí e abri minha mochila, peguei um conjunto de pijama que era uma blusa de botão vermelha e um short preto nem muito curto nem muito longo com detalhes da mesma cor que a blusa, voltei para o banheiro e senti um calafrio como se tivessem me observando, ao me virar vi a irritante Charming me encarando, como se o feitiço do livro de receitas magicas tivesse pegado nela. 

- Charming, Charming! - falo em tom alto mas ela não me escuta.

- Chloe Charming!! - a garota de vestes azuis finalmente acorda de seu transe, colocando suas coisas perto de umas das camas de solteiro totalmente vermelha, ignoro-a e entro no banheiro para terminar me de arrumar.

Chloe pov's:

''por que eu paralisei vendo-a de toalha?? Ela é uma garota e eu tbm, o que ela tem, eu também tenho não somos diferentes, então por que fiquei assim quando eu á vi??'' era quase impossível afastar esses pensamentos de minha mente, quando a Red saiu do banheiro senti o meu corpo inteiro esquentar principalmente o meu rosto, eu não conseguia encara-la, sem olhar em seus olhos entrei no banheiro com meu pijama, me banhei e quando sai de lá vi Red já adormecida em sua cama, sem perceber me sentei na cama ao seu lado, comecei a me lembrar da cena que me fez desligar do mundo em minha volta, ao admirar o seu rosto belo me aproximava mais e mais, até ficar centímetros de seus lábios avermelhados, e antes que fizesse algo sem nem pensar escutei um som muito alto, era o sinal tocando para o jantar, sai rapidamente do lado de Red e pulei para minha cama tentando disfarçar oq estava prestes a fazer.

Red pov's: 

Acordei de um ótimo cochilo já que não tinha dormido dês da viajem ao passado, me deparei com Chloe deitada em uma posição muito estranha, como se tivesse sido pega no flagra, confesso que me pergunto oq ela estava fazendo, mas não dei muita atenção pra isso, já eram 18:30 hora do jantar, prontamente me levantei fui até a porta mas parei quando vi que a senhorita Charming não tina mexido um músculo.

- Você vem?, ou vai ficar ai esperando que eu tome banho de novo? - brinquei com ela em modo de provocá-la, mas no momento em que as últimas palavras saíram da minha boca Chloe se levanta rapidamente e com o rosto mais vermelho que antes, andou até mim ao ponto de ficar mais próxima  que o normal.

- Eu não estava olhando para você quando saiu do banho, eu apenas me prendi em um ponto fixo - diz Chloe com a voz trêmula e gaguejando, não acreditei em uma só palavra que aquela garota que vestes azuis falava, mas a sua reação me fez rir genuinamente.

- Ok azulzinha, vou fingi que acredito em você, eu vou para o refeitório comer, quer me acompanhar? - falei abrindo a porta e apontando para fora com a cabeça, de repente aquela agora não parecia ser tão chata quanto eu pensei.

Comemos e conversamos até a hora de ir para os dormitórios, ao chegar fui direto para o banheiro fazer minhas higienes antes de dormir, Chloe foi logo em seguida, saiu e me deu boa noite, eu sorri de canto como resposta, Chloe se deitou de frente para mim no outro lado do quarto, e logo dormiu, eu estava sem sono, mas a admirei dormir.

''Como ela pode parecer um anjo dormindo?'' pensei enquanto me levantava da cama para admirá-la mais de perto, ao ver que ela estava descoberta fiz o ato de cobri-la, neste ato Chloe se remexe um pouco e abraça o meu braço, eu me assusto com o ato repentino de Chloe mas não recuso, nem aceito apenas tento sair sem acordar a princesa Charming tenho sucesso mas antes de voltar para a minha cama chego bem perto de seu ouvido e digo um ''boa noite'' o mais baixo que consegui, fazendo a filha de Cinderela se contrair levemente, como se tivesse sentido um arrepio, apago a luz e me dirijo a minha cama, dormindo rapidamente.

Notas do autor:

Olá pessoas, o que acharam do capítulo?

Sinto que abusei um pouco nas vírgulas, então peço desculpas e paciência.

Eu espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de votar.

Eu sou a Kass, uma boa noite, boa tarde ou bom dia.

Tenham uma boa vida e tchaau.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora