capítulo 20 - último capítulo

162 20 1
                                    

Notas do autor:

Oiin minhas corujinhas tudo bem? Espero que sim.

Bom, atenção a todos que estão lendo isso, eu demorei pra postar esse capítulo pq eu tive que reescrever isso daqui pq a minha outra tentativa ficou uma grande merda sem sentido nenhum, então desculpa pelos 200 anos de demora.

Narradora Pov's:

Assim que Allan acordou foi direto para o quarto de Allysson, sem bater na porta ou ver se a garota estava acordada ou não.

— Allysson, acorda! — a garota acordou em um pulo ao escutar o seu irmão visivelmente irritado.

— Bom dia pra você também, irmãozinho — respondeu Allysson com humor, mas logo mudou para um tom sério — O que foi? — perguntou Ally.

— Explica, a aposta que você fez com o Cairo — perguntou Allan ignorando o bom dia de sua irmã.

Ally respirou de forma pesada antes de começar — Lembra quando você falava que ele era má influência? — Allan assentiu prestando atenção — Então, ele me explicou como era bom ter poder e magia, e fizemos uma aposta quem tivesse mais poder seria 'dono' do que tivesse menos — assim que Allysson terminou a sua explicação, Allan estava sério e quieto.

— E você pretendia esconder isso de mim até quando? — perguntou o mesmo se sentando ao lado de sua irmã.

— Até eu conseguir poder e cumprir a minha parte da aposta — respondeu Allysson sem rodeios, porém, sem conseguir encarar seu irmão.

— Ally olha pra mim — de primeira a mesma não o fez — Allysson... Olha no meu olho, agora — relutante assim a garota faz — Você vai apagar o áudio e vai desfazer a aposta com o Cairo — encerrou Allan, fazendo com que Ally encarasse-o assustada.

— Não dá, ou o Cairo vai me caçar por todo lugar — diz Ally tremendo de medo e pavor de pensar no que o homem assustador faria.

— Primeiro ter poder não é tudo na vida Ally, e outra, não tem como ele te caçar se não estiver vivo — responde Allan se levantando da cama e pegando uma espingarda de baixo da cama.

Já em Auradon Aimê e Lily dormiam juntas na mesma cama, Lily que estava apenas de sutiã e calcinha tinha sua boca ferida, marcas pela clavícula e pelo pescoço, já Aimê que usava apenas o cropped do nirvana e a calcinha no corpo, sentia sua nuca arder por estar totalmente arranhada.

— Bom dia vampirinha — diz Lily rouca pelo sono.

— Bom dia olhos de ametista — respondeu Aimê se levantando levemente, ficando cara-a-cara com a vampira.

— Vamos tomar café da manhã? — pergunta Lily, se sentando na cama.

— Hum, preguiça — responde Aimê em um grunhido manhoso, deitando sua cabeça novamente.

— Vamos, aimêzinha — diz Lily balançando a garota que estava deitada.

— Aimêzinha? — repete a vampira se sentado na cama logo em seguida.

— Sim, que foi não gostou? — pergunta Lily demonstrando preocupação, que aos olhos de Aimê foi bem fofo.

— Eu adorei — reponde a de cabelos rosas beijando a bochecha de Lily.

— Então vem — diz a de olhos roxos puxando Aimê para fora da cama.

Em poucos minutos as duas garotas trocaram de roupa, como estavam no dormitório de Aimê, a mesma emprestou um blusão e uma bermuda para Lily, e logo colocou uma regata e também uma bermuda.

Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora