Notas do autor:
Oiin minhas corujinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Neste capítulo terá hot como diz o título, então leiam ou sozinhos, ou de madrugada, e segurem o celular com as duas mãos, safadinh*s.
Bom sem mais delongas, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Chloe Pov's:
Ouvir Red gemer era muito prazeroso, mesmo que sem o toque de nossos corpos, era muito satisfatório ouvi-lá.
Como Red tinha dito que queria relaxar, senti a mesma selar nossos lábios, instintivamente troquei nossas poses, enquanto empurrava a mesma para uma das camas, depois de alguns passos Red colidiu com a cama, apoiando as palmas das mãos no colchão, que tinha cobertas vermelhas, aquela era a cama de Red.C-chloe - a princesa a minha frente gemeu o meu nome fazendo com que o meu tesão começasse a aumentar e começasse a me causar calor.
Sim, princesa? - pergunto beijando sua bochecha, passando os beijos para o seu pescoço, senti que a fiz arrepiar e levantar suas pernas, as abrindo.
Me chupa, por favor - não tinha como negar um pedido de Red principalmente quando a mesma me pediu com a respiração ofegante e alta, Red parecia precisar da quilo, precisar de um toque mais íntimo, de um toque que depois de um tempo a fizesse cansar, um toque que a fizesse gemer até ficar rouca, e era quilo que eu queria fazer, mais que tudo.
Claro - respondo a mesma, gemendo em seu ouvido voltei a beija-lá, mas agora abrindo sua calça com uma mão, e com a outra indo para seu peito ainda por cima da blusa, Red sem exitar levantou o tecido vermelho de forma que eu conseguisse ver seu sutiã vermelho e com rendas, ela já era sexy com o preto, mas com o vermelho, fazia com que eu ficasse molhada só de ver. Depois que abri e tirei sua calça, comecei a descer pela sua barriga, distribuindo beijos e mordidas pelo caminho, a cada beijo e mordida eu escutava Red suspirar, e até mesmo gemer, bem baixinho.
Depois de alguns beijos, cheguei em sua vagina que já tinha deixado a sua vestimenta íntima úmida, só esperando pelo meu toque, lentamente encostei minha língua, seu corpo tremeu, Red segurou sua blusa com a boca e começou a acariciar meus cachos azuis, enquanto me puxava levemente, na posição que estávamos foi impossível de não perceber seu abdômen definido, começando a soar, pela situação que estávamos.Chloe devagar - Red arqueou as costas, estufando seu peito, fazendo com que seu sutiã ficasse esticado sutilmente, antes de continuar - eu quero aproveitar a sua língua - logo depois Red deu aquele sorriso mordendo o lábio inferior, aquele sorriso, aquele maldito sorriso que independentemente de onde estivéssemos ou o que estivéssemos fazendo, me deixava de pernas bambas, sem o toque dela fiquei molhada, admirando seu corpo coloquei meu dedão em seu clitóris ainda por cima da calcinha, Red que antes estava se apoiando com as palmas das mão, agora se apoiava com os cotovelos, jogando sua cabeça para trás, á vi suspirar profundamente.
Isso - Red gemeu entre lábios, ainda segurando sua blusa com a boca.
Alí foi onde perdi meu auto controle, agora com o dedão coloquei sua vestimenta de lado, chupando de forma provocativa, fazendo-á gemer alto meu nome.Que delícia - Red formou sua frase com dificuldade, ofegante em sentir minha boca em si mesma - você não sabe como sua língua é gostosa - Red soltou a blusa para começar a segura-la com com uma mão.
Você não quer relaxa?, então deita e fecha o olho - ordeno, vendo-a Me obedecer, abrindo mais as pernas e as apoiando em meus ombros.
Depois daquilo eu lambia Red como se fosse a primeira vez, as vezes arranhava as pernas dela, e ela como resposta forçava minha cabeça para baixo, me fazendo chupar e lambe-la cada vez mais fundo, depois de uns minutos chupando-a levantei minha cabeça, para ver Red com os olhos marejados de prazer, uma gota solitária de suor escorria pela testa da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanficapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...