Notas do autor:
Olá corujinhas, tudo bem? Espero que sim.
Antes de começar esse cap, eu tenho que agradecer a todos os comentários e apoio, obrigada mesmo.⚠️ Aviso: neste capítulo contém hot e palavrões ⚠️, se não gosta pule este capítulo mas antes deixe o seu voto( isso me motiva muito).
Bom sem mais delongas, eu sou a Kass aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Red Pov's:
Depois de andarmos um pouco em direção ao dormitório da Mal e da Evie, batemos na porta pedindo licença, que logo foi aceita, no quarto tinha duas camas e um colchão no chão, Carlos sentou no colchão do lado de Jay e Ben, a Mal estava deitada do lado da Evie segurando a mão de Ben, Chloe fez questão de se deitar de pernas abertas me convidando para senta em seu colo, de primeira não aceitei, mas Chloe me puxou para o seu colo, o filme realmente era muito bom, e divertido, mas como era um romance, tinha uma cena onde uma pessoa que gostava de outra tomou um "comprimido da verdade" e logo se declarou.
- Meu Deus, eu quase esqueci - grita Carlos assustando todos do quarto.
- Puta que pariu Carlos, susto do caralho - logo Mal exclama pondo uma mão no peito.
- Que isso Mal?, você é a rainha de Auradon não pode falar palavrão - Carlos logo retruca mexendo desesperadamente nos bolsos do pijama que vestia.
- Ah me poupe hétero afeminado, se é que você é hétero - Mal exclama zuando Carlos - Eu sou hétero sim, e com todo respeito rainha, se fode - Mal logo é respondida pelo mesmo que logo diz.
- Arah, achei essa porra - Carlos estava empolgado segurando um potinho escrito "HH".
- Isso daí é aquilo? - Jay pergunta apontando para o potinho.
- Sim, bom, meus amigos e minhas amigas, isso daqui é uma coisinha muito divertida, te dá energia e ajuda a liberar Serotonina, Ocitocina e dopamina, o que depois de um tempo causa relaxamento muscular - logo Carlos nos apresenta o que tem dentro do potinho pondo um na boca.
- Alguém quer? - o mesmo pergunta engolindo o comprimido.
- Mano eu quero, da aí - Jay logo se levanta pegando um e pondo na boca.
- Esse é aquele que a gente tomou em uma festa na viagem? - mal logo pergunta se levantando para pegar um.
- Não, o da viagem acabou, eu fiz esse no laboratório de alquimia e ele ficou mais fraco do que aquele, mas ainda faz efeito - Mal após receber a resposta também põe um na boca.
- Verdade né, a Evie, o Ben, a Chloe e a Red ainda não tomaram - diz Jay nos oferecendo uma pílula vermelha.
- Não dá pro Ben, eu tomar já é o suficiente - diz Mal dando a pílula para Evie.
- Eu não acredito que vocês estão fazendo isso, principalmente você que é a rainha - diz Evie se referindo a Mal, e logo em seguida pegando a pílula para examiná-la.
- Para de ser sem graça Evie, e outra, estamos precisando de uma diversão - Mal diz oferecendo uma pílula para mim e para Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fiksi Penggemarapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...