8 | encantador

53 15 9
                                    

cinderelaasavessas.tumblr.com

@enchanTED:
OOC: a melhor parte de mentir sobre quem você é na internet é que, contanto que ninguém descubra a fraude, mal não faz. ah, e é conveniente quando todo mundo sabe que todo mundo está mentindo.
dá para acreditar que estamos nessa há quase três anos? começou como uma brincadeira para me tirar do tédio mortal da pandemia, e para escapar da minha madrasta malvada. e agora, é a parte favorita do meu dia.
theo, a culpa é sua. eu não tenho mais desculpas para não ter um sorriso no rosto, você as esgotou.

#cinderela | encantado #enchanTED #cinderELLA

2 notas Agosto 1, 2023

cinderelaasavessas.tumblr.com

@cinderELLA:
OOC: minha bela dama, não me entenda mal, eu não sou a favor de fraudes de qualquer espécie. é só que, não sei. às vezes nós só queremos ser outras pessoas, não é? é como a gata borralheira sonhando com o dia em que o príncipe encantado irá singularizá-la no meio de uma multidão de garotas exatamente como ela, e tirá-la para dançar.
mas não se preocupe. concordo que, a partir do momento que você sabe que eu estou mentindo, não faz mal. não é? você sabe que eu não sou quem digo ser. não sou nenhum príncipe. longe disso. essa não é a minha vida. essas postagens estão mais próximas da ficção do que de qualquer outra coisa.
que mal há?

#cinderela | encantado #enchanTED #cinderELLA

1 nota Agosto 2, 2023

cinderelaasavessas.tumblr.com

@enchanTED:
OOC: nobre cavalheiro, se você não é nenhum príncipe, saiba que eu certamente não sou nenhuma princesa. entendendo que existe algo de poético nisso. apenas dois plebeus, camponeses, que se encontram em um bosque para colher morangos, e trocam olhares pela primeira vez.
e, se estamos falando em probabilidade, eu acho mais improvável que dois camponeses se apaixonem, do que um príncipe e uma princesa. a realeza tem menos opções, e menos gerência sobre a própria vida amorosa. se o critério do improvável conta no romantismo, entendo que seria mais chocante que duas pessoas comuns, dentre tantas outras, se encontrem.
p.s.: você não está realmente mentindo. omissões não contam nesse pequeno bosque.

#cinderela | encantado #enchanTED #cinderELLA

1 nota Agosto 2, 2023

Cinderela às avessasOnde histórias criam vida. Descubra agora