cinderelaasavessas.tumblr.com
OOC: Essa é a minha apresentação! Conforme eu for jogando, vou acrescentando mais detalhes! Conexões desejadas no final do post.
- - - - -
♡ P E R F I L ♡
(ella roberts, 16, mulher cis, ela/dela)♡ I N F O R M A Ç Õ E S B Á S I C A S ♡
Nome completo: Elizabeth Roberts
Apelido(s): Ella, Lizzie, Liza
Idade: 16
Profissão: Doméstica
Aniversário: 15 de Maio
Zodíaco: Touro♡ A P A R Ê N C I A ♡
Pele: Branca
Altura: 1m72cm
Cor/tipo do cabelo: Louro escuro/cacheado. Longo, atinge o meio de suas costas.
Olhos: Azuis♡ P E R S O N A L I D A D E ♡
(+) Independente, Gentil, Aventureira, Amigável
(-) Crédula, Aérea, Inocente, Tímida♡ I N T E R E S S E S ♡
Jardinagem
História
Filosofia
Caminhadas
Dança
Cozinha (doce de abóbora, de preferência)
Animais♡ P E T S ♡
Camundongos:
Jaq
Tata
Bruno
Gatos:
Cruel (tecnicamente o gato é das irmãs de criação, mas Ella é quem cuida dele)♡ B I O G R A F I A ♡
Nascida do amor entre um comerciante rico e sua esposa, ELLA ROBERTS, também conhecida como CINDERELA, vivia em um pequeno vilarejo no sul da França, onde desfrutava de uma vida tranquila com sua família.Antes de vir a falecer em um trágico acidente, seu pai se casou novamente – dada a morte da mãe de ELLA poucos dias após seu nascimento –, deixando toda sua herança para a madrasta, que já tinha duas filhas de um casamento anterior. Por razões que ELLA desconhece, a madrasta a transformou em serviçal, sendo a única responsável por todas as tarefas domésticas da propriedade. Além disso, para melhor acomodar as filhas na casa, determinou que ELLA dormiria no sótão, um pequeno cômodo empoeirado e mal iluminado.
ELLA não tinha amigos, à exceção dos três camundongos que mantinha como animais de estimação. A garota passava seus dias se dedicando ao cumprimento de seus afazeres e a uma pequena banca para venda de buquês de flores que colhia do jardim de sua casa, uma vez por semana, no centro da cidade.
Até que, uma noite, imbuída de uma coragem que não conhecia, ELLA decidiu fugir durante para comparecer a uma taverna no centro da vila.
♡ C O N E X Õ E S D E S E J A D A S ♡
Melhor amigo/a/e
Namorada / Namorado
Quaisquer conexões, na verdade#cinderela #cinderELLA #rp
122 notas Maio 17, 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela às avessas
Teen FictionPalácios, vestidos brilhantes e sapatinhos de cristal não fazem parte da realidade de Marcela Leone. Órfã de mãe desde bebê e de pai pela metade de sua vida, a garota foi obrigada a convencer seu coração sonhador de que não há fadas madrinhas ou prí...