Billie:
S/n, filha de Peter Burker... então essa é a filha dele? Jogo o meu cigarro no córrego abaixo da ponte e viro-me para a garota que parecia envergonhada.
— Posso ver? — Olhos de mel, cabelo tingido a castanhos, corpo magro, baixa e não aparenta a idade que tem.
— Ver? — Ela perguntou nervosa, então olho para a foto que a mesma segurava em mãos — Assim, claro...
— Qual é o seu nome? — Perguntei sem nem olhar para ela, apenas observava a foto que tinha tirado de mim.
— É S/n e o seu? — Percebi que essa garota tem um padrão, durante a manhã e tarde que eu estava a observando, ela tem um padrão de tirar foto e ir embora.
— Não gostei da foto que tirou — Ignoro a pergunta dela. Olho para ela e a menina ficou ainda mais nervosa — Está faltando algo nela e por isso não gostei.
— Posso tirar outra se quiser? — Neguei com a cabeça e coloquei a foto em meu bolso — Qual é o seu nome? — Ela insistiu.
— É O'Connel — Falo indo embora.
— Por favor, esteja aqui amanhã para tirarmos uma outra foto caso não esteja ocupada — A garota diz e dou um breve sorriso ainda me afastando sem dizer nada. Tudo de acordo com o meu plano.
Entro no meu carro e vejo a menina andar em direção a um carro preto luxuoso, provavelmente irá para casa.
— Até que você é interessante — Tiro a foto do meu bolso e fico a olhando por um tempo antes de ligar o meu carro e ir para casa.
{...}
— Pensei que nunca chegaria, mas como foi lá? — Vejo o insuportável do meu irmão sentado no sofá tomando o meu vinho caríssimo.
— Quem te deixou entrar aqui? Me dá isso aqui, essa merda custou o meu rim — Falo pegando a garrafa e taça da mão dele — Onde está Ana?
— Dispensei ela — Reviro os olhos e coloco a garrafa e taça na mesinha de centro da sala.
— É sério isso? — Jogo-me no sofá cansada e tirando a carteira e celular do bolso, que por acaso, saiu a foto junto também.
— Foi ela? Ela parece ser boa nisso — O mais velho disse pegando a foto que voou até o chão — Ela é bonita? — Confirmo com a cabeça, abro os meus braços os apoiando no sofá e abro um pouco as minhas perna soltando um suspiro — Já tem um plano? O chefinho hoje ficou um fera com você.
— Como se eu não soubesse. Acordei com várias ligações dele, espero que morra aquele desgraçado — Olho para o meu irmão e o vejo gelar — Ele tá atrás de mim, não é? — O meu irmão confirma com a cabeça.
— Desgraçado? — Ouço a voz do mais velho e reviro os olhos não saindo da minha posição — Se eu morrer, não terá ninguém que banque os seus luxos.
— Blá blá blá, conte mais que tá pouco — Ajeito a minha postura enchendo a taça de vinho e tomando o líquido que eu havia colocado.
— Billie sua idiota, por que você matou aquela garota? Tá querendo ser pega pela polícia? — Yumi grita comigo.
— Porque ela era uma puta — Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fanfiction"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).