*014*

90 16 46
                                    

Billie:

Sinto um leve peso e algo grudado no meu braço, meus olhos se abrem devagar, enquanto a minha mente tentava racicionar o que tinha acontecido antes de eu adormecer. Se duvidar, nem lembro do meu próprio nome agora.

Faço a minha cabeça ir para a lado direito, onde eu estava sentindo algo segurar o meu braço e lá estava ela. Seus olhos fechados, sua boca levemente aberta, seu cabelo um pouco bagunçado, seu corpo grudado no meu braço e a sua respiração extremamente calma.

Levo a minha mão esquerda até o seu rosto e tiro a mecha de seu cabelo que estava cobrindo a metade daqueles lábios vermelhos. Posso ficar aqui a vendo durante horas. Desde o dia que eu conheci ela, senti algo dentro de mim mudar.

O motivo? Nem eu sei, na verdade, a minha desculpa é usar amor à primeira vista. Pode ser clichê ou até bobagem, mas eu realmente não sei o que o meu coração fez naquele dia, para eu me apaixonar por ela. Talvez a sua gentileza? Inocência? Seu modo fofo de agir? A sua história de vida que parece ser quase igual a minha? A sua beleza magnífica? A sua voz doce e suave? O seu jeito de se preocupar? O modo em que chora? A sua fraqueza, mas que tenta ser forte ao mesmo tempo? Eu realmente não sei.

O único defeito da Sn, é ela não ser minha... mas isso séria impossível, nossas idades são bem diferentes, nossos mundos são diferentes e eu também não sei se ela sente o mesmo por mim.

Eu nunca me apaixonei por ninguém, sempre fui ensinada a matar e satisfazer os meus desejos sexuais com qualquer puta que eu encontrasse no meu caminho, mas amar? Nunca recebi esse comando.

Não sei como agir perto da Sn, não sei se hajo formalmente ou mais solta com ela. Eu tento ao máximo não me aproximar da garota para não alimentar esse desejo, mas eu sei que uma hora não vou conseguir aguentar.

Sem que eu percebesse, meus dedos estavam nos lábios da menina e eu a olhava fixamente. Saiu rapidamente do transe que eu estava e suspirei fundo olhando para o teto em frustração, ouço a garota quase como ronronar e se aconchegar mais no meu braço.

Está aí a minha dúvida, eu me apaixonei pela a sua fofora? Ai que droga, inferno desse sentimento.

Uma lembrança veio em minha mente.

Espera... eu já beijei a Sn! Foi lá na praça, acho que ela até tirou a foto disso, será que essa menina tem isso guardado até hoje? É o meu fim!

Reparo mais na garota e eu esqueci novamente de comprar roupas para ela, mas eu não sei qual é o seu estilo e se eu comprar um número maior? Mas a verdade é que... eu prefiro ela usando as minhas roupas, ficam fofas nela.

Sinto o meu celular vibrar no bolso da minha calça, quando olho para a tela, vejo o nome "Finneas, irmão"...

Meus olhos se arregalaram e para não acordar Sn, tiro delicadamente o meu braço que ela segurava e ando rapidamente para fora de casa atendendo a ligação.

- Finneas, é você mesmo? - Falo abrindo a porta e a fechando logo em seguida.

- Billie - Ouço uma voz masculina do outro da linha.

Sn:

Começo a acordar quando sinto o vento frio bater em o meu corpo, percebo que Billie também não estava mais no sofá. Esfregando os olhos, me sento no assento fofinho olhando os arredores e percebo que a porta de entrada estava um pouco aberta, deve ser dali que ficou frio tão de repente.

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora