*015*

91 16 29
                                    


Billie:

Enquanto segurava os pulsos da garota com força, a mesma chorava de dor e por eu ter falado aquelas coisas horríveis. Solto-a brutalmente, o que fez a mesma cair no chão chorando.

Me virei levando a minha mão entre os fios do meu cabelo e entrando quase em um desespero, eu amo essa pirralha, mas o pai dela está quase me fazendo odiá-la. Droga, droga, droga!

- Vai para o quarto, me deixe um pouco sozinha - Falo tentando parecer calma, não quero descontar a minha raiva nela.

- Por que você não fala logo que a culpa foi minha!? - Ela gritou comigo e eu me virei novamente para a garota que já havia se levantado do chão.

- Porque eu estava te vigiando, para te matar e matar o seu pai - Grudei os nossos corpos, enquanto a minha mão direita foi até o seu queixo segurando com força, as lágrimas da menina escorria pela a minha mão, mas a raiva não me fazia pensar direito no que eu estava fazendo - Eu falhei na missão, mas não foi por pena de você!

- Então me fala, foi pelo o quê!? - Ela gritou comigo indignada e tentava nos separar, mas era inútil.

- Porque eu me apaixonei por você, sua garotinha ignorante - A vejo parar de chorar, seu semblante misturado de raiva e tristeza, mudou para o de surpresa - Eu me apaixonei por você, Sn! Naquele em que eu fugi, era para te proteger e me proteger desse sentimento que eu estava sentindo. Você acha mesmo que eu não iria te matar por pena? Eu fui treinada a não sentir nenhum sentimento de pena pelas minhas vítimas.

- Billie... - Ela disse baixo e pela primeira vez em anos, eu estava chorando e não aguentava mais esconder a dor que estava dentro de mim.

- Eu odeio o seu pai por tudo o que ele contra mim, mas eu amo a filha dele! Sabe como a minha mente está neste momento? - Não estava gritando, minha voz estava apenas embargada - Eu amo a filha daquele que matou a minha família, estou sendo procurada de morte por causa da filha dele e eu estou protegendo a filha dele de morrer - Sn levou suas mãos até o meu rosto.

Soltei a garota lentamente e cai no chão chorando, com os joelhos levantados e com os braços apoiados nele. A real, é que a única coisa que eu preciso... é alguém que me escute, não para falar da minha vida e sim que me escute para chorar.

- Billie, e~eu... eu realmente não sabia que estava carregando esse fardo - Ela gaguejou um pouco, a mesma se sentou no chão e abriu os braços para mim - Não sei o que posso fazer para você se sentir melhor, então se quiser, pode chorar em meus braços.

A olhei ainda chorando e ela forçava um sorriso doce para tentar não chorar junto à mim. Abri as minhas pernas um pouco e puxei a garota para mim, a abraçei com força.

- Você também precisa chorar - Assim que falo isso, a menina finalmente chorou com todas as suas forças e eu abraçava, pois sei bem o que é passar por isso. Não quero que alguém sinta esssa dor, ainda mais ela.

- Billie! M~me desculpaa! - Ela dizia e eu apenas afundei o meu rosto em seu pescoço, enquanto as lágrimas rolavam em meu rosto também.

Na verdade, o que precisamos nesse momento... é chorar.


...
...

Eu já havia parado de chorar e Sn também, mas a mesma estava dormindo agora. A garota chorou tanto que dormiu em cansaço. A levantei, mas dessa vez a levei com as pernas cruzadas em minha cintura e a sua cabeça estava em meu pescoço.

Depois daquilo, eu realmente estou me sentindo mais leve.

Abro a porta do quarto e vejo que tudo estava arrumadinho, Sn realmente não quer se sentir um peso para mim. Mal sabe ela que a mesma só está me ajudando em problemas que nem psiquiatras me ajudaram.

Coloco a garota na cama cuidadosamente, mas na hora que eu ia me afastar, sinto uma pequena força puxar a minha blusa e era ela.

- Pode dormir comigo? - Sua voz saiu baixa e suave como sempre. Um sorriso genuíno surgiu em mim e eu concordei com a cabeça. A garota estava quase dormindo de novo, então provavelmente não irá lembrar disso amanhã.

Me deito ao seu lado a menina me abraçou imediatamente, escondendo seu rostinho em meus peitos.

- B~billie... e~eu também te amo - Espera... o quê!? Tento não ligar tanto para isso, mas confesso que o meu coração ficou quentinho com tais palavras. Faço um cafuné em sua nuca e a espero dormir profundamente de novo.

Preciso sair, mas não quero que ela pense que eu fui embora, então vou quando a mesma estiver dormindo. Preciso me encontrar com ela, após anos daquela proposta, dessa vez não tenho escapatória. Até porque agora, não é só a mim que tenho que proteger, Sn também está inclusa nisso.

___________________________________________

Sn só dormeeeeee, Jesuuuuuuuuusss!

Quem será a pessoa que a Billie vai se encontrar?

Não revisado.

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora