Enquanto Billie e Sn passaram por um momento difícil e delicado, os jornais não se falavam em outra coisa há não ser; o tão esperado acordo de paz.Narrador:
De acordo com as manchetes e sites, a organização da Paz Mundial estaria finalmente dando um passo para conseguir deixar o mundo mais pacífico, usando de propostas mirabolantes e impossíveis de se recusar, mas por trás de tudo isso, havia um grande segredo escondido e oculto aos olhos de todos.
35 anos atrás, uma mulher havia se formado em direito e conseguido seu diploma para se tornar uma juíza renomada nos Estados Unidos. No entanto, naquela mesma época, a mesma conheceu um homem um tanto misterioso que a encantou.
O nome dessa mulher era Maggie e estava no auge dos seus vinte e poucos anos (quase chegando aos trinta), e Patrick, um grande homem renomado no governo mundial. Naquela época, o mesmo estava passando por um julgamento judicial e criminal, e Maggie era a juíza do caso.
Entretanto, um grande erro aconteceu. Patrick estava sendo julgado por lavagem de dinheiro e por desviar bilhões de dólares para centros de organizações ainda não revelados na mídia e entre vários outros crimes. De acordo com Mick Speel, o antigo líder da organização da Saúde Mundial, Patrick estava querendo o calar com uma quantia enorme de dinheiro, porém, acabou recusando. Dias depois, Mick Speel foi encontrado morto dentro de casa com uma desculpa de que o mesmo teve um infarto devido ao seu histórico de pressão alta.
Patrick também estava sendo acusado de fabricar drogas ilegalmente e enviar para máfias como: Rússia e México. Na época, também estava acontecendo rumores de guerras, dizendo que o Patrick era o grande culpado ou estava no centro de tudo.
Dada diante situação, o caso foi enrolado por mais de 1 ano e nesse meio tempo, Maggie apareceu grávida misteriosamente e nem se sabia pistas do pai ou de seu paradeiro. Grandes curiosos da época disseram que Maggie estava grávida de Patrick, pelo simples fato de que a mesma da noite para o dia se tornou milionária e encerrou o caso após 4 meses de sua gestação, inocentando Patrick.
No entanto, quando Maggie iria dá à luz, surgiu a notícia de que a criança teria morrido no parto por pneumonia. Dias após tal especulação, Maggie confirmou a notícia. Embora tais coisas tenham acontecido, Patrick continua sendo acusado por vários crimes, mas sem nenhuma prova.
6 anos após o julgamento, Patrick se envolveu em uma nova discussão com os supremos acima do governo, dizendo que o mesmo estaria se envolvendo com um homem em relação ao crime entre máfias. Porém, as únicas informações que vazaram, era de que o homem supostamente, é dono da maior máfia de Los Angeles. O objetivo, não se sabe ainda.
De acordo com falas de pessoas não tão confiáveis (grandes assassinos de elite do governo), Patrick estaria elaborando um plano para conseguir tirar uma pessoa de seu posto e tomar o seu lugar. Mas não se sabe quem é, e muito menos a sua posição no governo ou até mesmo se essa pessoa estaria no governo.
Grandes teorias circulando Patrick, a maior delas é de que, o governo é apenas uma chave de pessoas poderosas para manipular o mundo.
A função da Organização da Paz Mundial é conseguir acabar com as guerras que vem acontecendo há mais de 15 anos e a pessoa que está no posto de líder é, Esther Pirate, filha de Maggie. Também não se sabe quem é o pai de Esther, mas muitos especulam ser um grande poderoso do governo.
A grande promessa da paz mundial é "Acabar com as guerras sem sentido e trazer de volta a felicidade no rosto de nosso povo". Vários países no mundo estão em guerra, menos Estados Únicos e Coréia do Norte, pois são as maiores potências de armamentos no mundo.
Como já foi revelado, Billie é filha de Patrick, o líder da organização da Saúde Mundial e foi treinada nada mais e nada menos por Mick Speel. Como assim? Esse homem não tinha morrido? Sim, morreu. Porém, para a mídia e para Patrick.
Mick Speel sabotou e planejou sua própria morte, pois um perigo maior se formou quando soube que Patrick tinha uma filha e que um dos grandes supremos também tinha uma. O mesmo se infiltrou na organização de assassinos do governo, se tornando um dos treinadores e começou a ter contato com a recente formada organização da Paz Mundial.
Foi ali que soube, essa organização é a mais pura mentira. Esther não é a líder da organização, e sim Maggie, sua mãe.
___________________________________________
Oie, voltei bem atrasada. Isso é apenas uma parte do porque de isso tudo está acontecendo, a partir daqui, conseguem advinhar quem é o verdadeiro vilão?
Postei uma nova fanfic, podem ir lá ler? Agradeceria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fanfic"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).