*011*

101 18 51
                                    

Sn:

Acordo na cama igual naquele dia, mas acompanhada de uma dor mediana no meu pé e em falar nisso, onde está ela?

Olho para o quarto mal iluminado e pela claridade da janela, parece que já está anoitecendo. Tento sair da cama devagar para não machucar o meu pé que já está todo lascado. No entanto, a porta do quarto é aberta revelando ela... a O'Connel.

Seu físico alto e musculoso, seu cabelo totalmente preto, seus olhos azuis como de um anjo, mas havia olheiras abaixo de seus olhos, porém, ela também usava uma calça moletem e apenas um top preto da mesma cor que a calça (finalmente estou vendo-a sem terno).

- Continue deitada, é perigoso andar com o pé desse jeito - Minha expressão foi de desânimo - Eu dei banho em você, mas eu não te toquei de forma inapropriada, estava muito suja de lama e talvez pegaria uma gripe - Ela diz e eu olho para as minhas vestimentas percebendo que não era a mesma, espera... ela viu? Ela viu a minha "florizinha".

Coro imediatamente encolhendo-me na cama em pura vergonha, como ela teve a audácia de me ver nua? Ai Sn, você só não tá mais perdida que bala em um tiroteio. O pior, nem posso reclamar, porque estaria sendo muito ingrata.

- O~obrigada... não precisava disso tudo - Olho para qualquer canto do quarto para não ter que encarar naqueles olhos azuis frios como uma estaca de gelo.

- Então preferiria pegar uma gripe e que o seu pé caisse - Precisava ser grossa desse jeito?

- Eu disse isso por educação! - Revirei os olhos a olhando finalmente, a mesma deu um tipo de riso cafajeste e balançou a cabeça vindo até mim com o prato de sopa - Eu não quero isso, é muito ruim.

- Ou você come ou fica com fome - Ela diz e eu olho totalmente assustada com a aparência daquela sopa.

- Uma casa desse tamanho só tem sopa? Eu não aceito isso - Ela deixou a sopa em cima da cabeceira.

- Eu não tive tempo para comprar comida, tive que cortar lenha, pois já chegou a época de inverno - Inverno? Cortar lenha? É por isso que ela tá com essas olheiras? - Você dormiu por dois dias gracinha, tive que cuidar de você pela manhã e a noite tive que ir para a floresta.

Eu dormir esse tanto de dia? Não acredito, como eu posso ser desse jeito... Ela deve estar cansada também, tenho certeza que quase não dormiu pelo seu estado físico.

- Mas não tem nada além do que isso? - Perguntei e ela pareceu pensar.

- Acho que tem mais alguma coisa, mas eu não sei fazer nada além de sopa - Ela diz sentando na beira da cama e eu como boba nem nada.

- Então eu vou ver o que eu posso fazer - Ela arqueou a sobrancelha esquerda - Não te disseram? Eu sou ótima na cozinha - Mentira, eu sou péssima, mas é bem melhor que essa sopa.

- Se conseguir andar sozinha, por mim tudo bem - Ela diz olhando-me nos olhos e depois para a minha boca.

Arrumo coragem e finalmente toco no assunto que está me matando por dentro.

- Por que voltou? - Ela sabia bem do que eu estava falando e apenas ficou em silêncio por alguns segundos.

- Para me proteger, mas eu tive que voltar para proteger você - Ela diz pegando um cigarro do bolso de sua calça.

- Me proteger? Você está falando daquela pessoa que você falou naquele dia? - Eu perguntei e mais uma vez um silêncio.

- Não, ele apenas está cumprindo ordens dos supremos superiores - Ela olha o seu relógio de pulso - Podemos ficar apenas quando o inverno acabar...

- O quê? Quem são esses "supremos superiores"? - Perguntei fazendo aspas com os dedos.

- São as pessoas que pagam o meu salário, Sn - Ela olhou para mim soltando a fumaça pela boca.

Fico quieta por alguns segundos, tentando me lembrar de qualquer coisa, até que veio uma conversa em minha mente em que o meu pai estava falando com alguém no telefone.

- Você é uma assassina do governo? - Ela respirou fundo.

- Eu era, até 3 dias atrás... Eu recusei em te matar, então levaram isso como uma afronta. No dia que eu te sequestrei, tentei fazer o máximo possível para não descobrirem que foi eu, mas eu tenho apenas um cérebro, eles tem centenas e descobriram tudo.

Fico em choque com as palavras dela, ela fez aquilo tudo para me proteger?

- Mas por que fez isso? Por que se arriscou tanto? - Perguntei a olhando fixamente, realmente preocupada.

- Eu não sei, eu não sei o porquê eu te salvei naquele dia - Ela se levantando da cama e andando mexendo no cabelo e fumando o seu cigarro em modo de se acalmar - Eu só senti que era necessário...

Ela diz parando de andar de um lado para o outro.

- Então estamos sendo procuradas? - Ela afirma que sim.

- Principalmente eu, porque eu sou a melhor assassina deles e provavelmente eles acham que vou virar uma criminosa - Diz ela terminando de fumar e apagando o cigarro apertando em seu punho.

- Desculpa, por te colocar nessa situação - Digo extremamente triste comigo mesma, eu fui muito ingrata esse tempo todo e ela só estava querendo me proteger.

- Se eu te salvei, isso é uma responsabilidade minha, você não tem que se sentir culpada - Ela diz parada com as mãos no bolso - Sua maneira de se proteger foi tentando fugir de mim, pois não sabia o que estava acontecendo... afinal, no começo eu te disse que te sequestrei pelo dinheiro do seu pai - Fico um pouco mais tranquila com as falas dela.

- E o meu pai? O que aconteceu com ele? - Perguntei preocupada.

- Ele está te procurando... - Diz ela, então fico quieta. O meu pai é uma pessoa horrível, eu não quero voltar para casa por causa dele e sim pela minha câmera... aquilo foi um presente da minha mãe antes dela morrer.

- Por favor, não me leve até ele... eu não quero voltar - Falo com os olhos marejados e com a voz embargada.

- Mas você não estava tentando fugir para voltar para casa? - Ela perguntou e eu confirmei com a cabeça.

- Sim, mas não é por causa dele e sim pela a minha câmera - Ela ficou calada - É a câmera que a minha mãe me deu antes de morrer, eu quero ela de volta... - Começo a chorar.

O'Connel se aproximou de mim e me deu um abraço não muito forte.

- Não vou te levar até ele, vou te levar até a sua câmera... é uma promessa - Ela diz e eu me escondo dentro de seu abraço de urso, é quente e confortável.

- O~brigada... O'Connel - Falo com a voz embargada.

- Por favor, não me chame assim... Prefiro Billie - Eu concordo com a cabeça e ela beijou a minha nuca.

___________________________________________

Capítulo extremamente fofoo
(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤
Espero que tenham gostado.

Não revisado.

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora