*010*

93 20 59
                                    


Uma pergunta, a minha escrita é boa, ou mais ou menos?

___________________________________________

Billie:

Segurei a garota com força, enquanto sentia ela cravar suas unhas no meu braço... isso é realmente excitante.

- Não vai me responder? - Digo com a voz extremamente baixa, sentindo a garota se mecher no meu colo tentando fugir de mim.

Eu sei que ela estava tentando fugir, eu a observei desde o momento que ouvir ela cair da escada e reclamar com ela mesma, apenas fingi que estava dormindo. A garota usava uma camisa minha que ficava grande nela, o seu cabelo estava solto, sua boca carnuda e vermelha. Como ela pensa que iria fugir despreparada assim?

- O que te importa isso? Você já me pegou mesmo! - A voz da garota estava chorosa, eu desci a minha mão da sua cintura percebendo que eu estava machucando-a.

- Então você realmente estava tentando fugir, minha pequena Sn - Os meus dedos se arrastaram pela costas da menina e eu adentrei com a mão dentro da blusa e apertei a sua bunda.

- O~o que pensa que e~está fazendo? M~me solta, sua m~maluca! - Ela gemia entre as falas e eu sabia que dessa vez não era de dor.

- Como pensa que iria fugir desse jeito? - Sinto que ela está sem calcinha, isso me faz pensar que eu esqueci de comprar roupas para ela - Seu corpo pequeno e fraco não conseguiria durar um dia nessa mata, se não morrer pelas as minhas mãos, iria morrer pelos animais da floresta -  Sn mordeu o lábio gemendo, pois a minha mão descia entre a sua bunda.

- Prefiro morrer lá doque a~aqui. Prefiro m~morrer com d~dignidade por ter f~fugido tentando s~sobreviver - Trago mais uma vez o cigarro.

- O que te faz pensar que eu vou te matar, hm? Me responde, boneca - Apertei ainda mais a sua bunda, a pele dela é extremamente macia e gostosa de apertar... por ela ser branca, tenho certeza que está a marca da minha mão em sua bunda.

- V~você me s~sequestrou, t~tem motivo melhor q~que esse? - Arqueei uma das minhas sobrancelhas percebendo que ela é fraca, mas tem determinação para tentar sobreviver.

- Eu não vou te m-

Minha fala é cortada com uma ligação.

- Fica quietinha - Ordeno e ela colocou a mão na boca.

Pego o meu celular que estava dentro do bolso da frente e vejo que era o meu chefe, atendo e já escuto a voz do velho.

Ligação:

- Billie, parabéns por matar um alvo tão difícil - Ele diz, eu olho para Sn e depois desvio o olhar.

- Obrigada, esse é apenas o meu trabalho - Digo sentindo a garota se remexer no meu colo tentando fugir, mas ela apenas estava me deixando excitada "rebolando" por cima do meu pau.

- Tenho 2 coisas para te falar e a primeira delas é o seu irmão, sinto muito e meus pêsames - Ele diz, então mordo o meu lábio tentando não lembrar disso - Em segundo lugar, o seu alvo é Sn, filha de Peter Burker. Mate-a, receberá uma boa recompensa e ganhará férias por um bom tempo - Meu corpo paralisou e a garota conseguiu se soltar com a chave da casa em mãos.

- Preciso desligar! - Desliguei na hora, mas quando olho para a porta, ela já estava aberta e a garota já havia fugido - Droga Sn! - Pego a minha arma na gaveta ao lado da poltrona e vejo se ela está carregada - Droga, só tem 3 balas! - Coloco a arma na cintura e corro em direção a porta, fechando-a logo em seguida e olhando o chão para ver se vejo pegadas dela e eu encontrei.

A menina entrou na mata fechada, por acaso ela é doida?

________

Sn:

Tento me soltar a qualquer custo do seu aperto, mas começo a escutar a conversa que ela estava tendo com um outro alguém na ligação e me desespero assim que ouço o que aquela voz masculina disse.

Quando ela afrouxou o aperto em minha bunda, eu pego a chave que estava em seu cinto e começo a correr em direção a porta. A abro e corro jogando a chave no chão, corro para qualquer lugar e acabo entrando dentro da mata fechada.

Corro o máximo que eu posso, me esquivando de galhos, espinhos e de qualquer coisa que me possa fazer escorregar.

Eu consegui ouvir o homem com quem ela estava falando pelo telefone, eles querem me matar, eu sabia que iriam me matar!

Começo a chorar, mas tento limpar minhas lágrimas. Eles mataram a Riley e a próxima será eu, não quero morrer aqui... esse não pode ser o meu fim.

Meus olhos estavam embargados e eu não enxergava nada à minha frente, até que tropeço em um galho grande caido no chão e eu fico presa lá. Pingos de chão começaram a cair e molhar o meu corpo também.

- Chuva? Agora não! - Tento puxar o meu pé que ficou preso, mas acabo por cortar a minha pele - Aaaaahh! - Grito de dor e começo a chorar de desespero.

- Sn!? Aonde você está garota! - Ouço a voz da pessoa que eu não queria escutar, ela com certeza vai me matar aqui, mas eu estava com tanta dor que não conseguia calar a boca.

A mulher que eu tanto temia, saiu detrás de alguns galhos de árvores e me viu no chão, ela tinha uma arma na cintura e quando me viu, correu até mim caindo de joelhos no chão, porém, eu nem olhei para o seu rosto.

- Por que você fugiu daquele jeito, garota? - Tento fugir novamente, porém, me assusto quando olho para o seu rosto - Tá querendo morrer!? - Ela gritou comigo e segurou o galho pesado como se não fosse nada e tirou ele de cima do meu pé.

- O~o'Connel? - Falo extremamente assustada, é ela mesmo? A mesma veio olhou o meu pé que estava sangrando e tirou a sua blusa social, dando amostra os seus músculos.

Eu não sabia distinguir se era suor no rosto dela, ou água da chuva, mas eu sei que ela estava extremamente linda assim.

- Dispenso apresentações, Sn! Você por acaso tem merda nessa sua cabeça, garota? - Ela amarrou sua blusa no meu pé e se aproximou do meu rosto.

- Eu fugi porque eu ouvi aquele homem do seu celular pedindo para me matar! - Falo chorando e gritando também.

- Eu não vou te matar, sua idiota! Eu justamente te sequestrei para te salvar deles - A mesma estava em cima de mim com uma expressão de raiva e intercalava o olhar para a minha boca e olhos.

- M~me salvar? M~me salvar d~doque? - Ela mordeu o lábio inferior e me pegou no colo sem dificuldades.

- Eu te explico melhor quando voltarmos para casa - A mulher me levava estilo noiva e ela andava devagar para que o meu pé não sofresse pressão - Se esconde no meu pescoço para não pegar tanta chuva, não quero que fique gripada.

Fico em choque, ela realmente está me protegendo? Eu levo os meus braços ao redor de seu pescoço e coloco o meu rosto nele.

___________________________________________

Pensou que ia ter hot? Claro que não, pois isso vai ser uma coisa bem especial skskkss

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora