Billie:
Andando até a porta, Sn entrelaçava suas mãos em meu braço esquerdo. A casa tinha o mesmo cheiro de terra molhada e ambiente aconchegante.
Zoe nos seguia por trás, enquanto o som da sua bengala batia o chão e Sn ao meu lado tentava segurar o choro.
Decidimos partir três dias atrás, para não ter que colocar a vida da Zoe em risco caso descobrissem onde eu estava. Não posso me livrar do celular ainda, pois estou sem chip e a cidade fica muito longe da casa de Zoe.
- Realmente agradeço por tudo o que fez por mim, senhorita Zoe - Estendo minha mão e dessa vez a mesma aceitou o aperto.
- Você se recuperou bem e só precisa continuar tomando os remédios que eu te recomendei, entendeu? E só mais uma coisa... - A mesma me olhou com aquele olhar severo e isso já gelou minha alma - Cuide bem da minha neta.
Solto um riso fraco e minha tensão diminuiu.
- Cuidarei dela, não se preocupe - Digo e a mesma separou nossas mãos. Olho para Sn que tinha os olhos marejados.
- Vou sentir saudades, vovó! - A mesma abraçou a velha urubua. Tenho respeito por Zoe, mas a minha vida aqui foi quase um inferno.
- Neta minha não chora, engole isso e vá viver sua vida - Diz ela separando o abraço - Viva feliz e com quem você ama, pois chegará o dia em que você vai se arrepender por não ter aproveitado - Sn chora ainda mais, mas fez uma cara extremamente fofa ao tentar engolir o choro.
- Só a senhora vovó! - Diz rindo limpando as lágrimas, apenas observo esse carinho que ambas tem pela outra, enquanto o vento frio bateu na porta entre aberta.
- Agora vão, não quero despedidas dolorosas! - Diz Zoe virando Sn para mim e eu ri olhando em seus olhos.
- Sua vó tem razão, essa não será a última que verá ela. Quando tudo isso acabar, trarei você aqui várias vezes para visitá-la - Sn sorriu para mim sem mostrar os dentes com os olhos brilhando - Vamos?
- Vamos, tchau vovó! - Pego a mão de Sn e abro a porta que logo bateu o forte vento frio do inverno sem neve.
- Tchau minha neta e você cuida bem dela! - Zoe gritou e eu dou graças a Deus por ter me livrado dessa velha maníaca, mas essa louca pode ter certeza que cuidarei da neta dela... porque essa pirralha é o meu tesouro.
- Não é para chorar, entendeu? Não estamos nos despedindo - Sn mais uma vez engoliu o choro e me respondeu com a voz dengosa.
- Tá bom! - Durante esse tempo que estivemos aqui, aprendi várias coisas sobre a Sn e como ela se comporta na frente de outras pessoas.
Ama doces e aprecia salgados. É desastrada. Ama o frio com chocolate quente e cobertas. Odeia mamão e adora melancia. Seu estilo de roupa é algo mais fofo, porém, nada exagerado. Sua personalidade é gentil, raivosa as vezes e falante.
- Você acha que voltaremos cedo? Ou... tarde? - Abro a porta do carro para ela e a mesma entra.
Zoe me deu o carro, pois não o usava mais e disse que era um agradecimento por eu ter cuidado de Sn e ter dado a minha vida para mantê-la salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fanfic"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).