*002*

136 22 78
                                    

Olho para a garota com hematomas e com as pernas arrancadas fora do corpo, deixadas ao lado da cama.

- Uma coisa que eu odeio, são putas - Falei colocando as minhas luvas de couro pretas - Me dão nojo, porque lembram a minha mãe - Falo passando o meu cinto de couro na calça social - É uma pena que não tenha capturado os sinais... por isso são mortas facilmente - Digo pegando o meu revolver da mesa do quarto e o colocando na minha cintura - Como se aproxima de uma pessoa que claramente não bate muito bem da cabeça? - Pergunto agora colocando minha camisa social e viro-me para ela.

- Me desculpa... - Dou uma breve risada e pego as chaves do meu carro.

- Caso sobreviva, nada de me denunciar para a polícia - Solto outra risada maniaca e saiu do quarto luxuoso do motel mais caro de Los Angeles.

Passo pela recepção tranquilamente e vou diretamente ao meu carro. Adentro e percebo que o meu celular tinha várias ligações perdidas.

- Caralho, por que me ligar tão cedo? - Retorno a ligação do chefe, mas ninguém atendeu - Me liga e agora não tá disponível? Espero que tenha morrido, desgraçado - Abro o porta porcarias e tiro o meu cigarro de lá, o acendo com isqueiro que havia ali também e começo a fumar enquanto dirijo.

Nesse momento era para eu estar fazendo qualquer outra coisa, mas não, vou caçar aquela mimada do filha do Peter. Paro o carro no sinal vermelho e olho às horas... Filha de Peter Burker, você será a minha próxima vítima.

Peter Burker:

- Não quero saber, quero o meu dinheiro agora! - Grito e ouço do outro lado da linha as vozes de pessoas gritando e o meu irmão fazendo ameaças - Incompetentes - A porta do meu escritório é aberta e vejo S/n, então tampo o lugar que saía som do meu celular - O que você quer sua pirralha?

- Vou andar um pouco na praçinha da cidade - A garota diz e eu reviro os olhos, tenho certeza que é para tirar fotos do povo esquisito desse lugar - Vai e me deixa em paz - Vejo a menina fechar a porta então volto a minha atenção para a ligação.

- Eu quero a pessoa que roubou o meu dinheiro, terá o prazo de um mês. UM MÊS! - Grito desligando a ligação.

Eu ainda vou ficar louco, roubaram 3 milhões na Califórnia. Aqueles assassinos do governo me pagam, não foi o suficiente o que eu fiz com aquele casal que eu matei e deixei as duas crianças à beira da morte? Pois então mostrarei o meu poder de novo.

S/n:

Ando pela cidade, ficarei o dia inteiro fora de casa, não quero ver a cara do meu pai tão cedo. Havia guardas me viagiando de longe e eu sabia disso, meu pai nunca me deixará de fato em paz. Cada olhar eu sentia e sabia o significado, eu faço fotografias e sei como uma pessoa quer expressar cada emoção para a foto, por esse motivo gosto de tirar fotos em lugares públicos e escondidos das pessoas quando elas estão apenas vivendo a sua vida e quando vejo que a foto ficou boa, entrego para a pessoa da qual tirei foto.

Não trabalho com isso, apenas tiro fotos pois amo fazer isso, é a minha paixão, amo como funciona o mundo de eternizar alguma lembrança para sempre ou até mesmo deixar alguém feliz com isso. Desde que me conheço bem, não sou uma pessoa que gosta de aparecer tanto e odeio pessoas extravagantes.

Foco a câmera na cena da criança brincando no parque junto aos pais, é ótimo ver essa cena logo pela manhã, uma infância que nunca tive e nunca terei. Quando tiro a foto, vejo que ficou perfeita e aproximo-me da família da qual tirei a foto.

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora