1 semana depoisEsther:
- É como eu estava dizendo, para conseguir um acordo de paz com todos os países, é necessário matarmos o líder da Organização da Saúde Mundial - Digo olhando para a mulher extremamente atraente à minha frente - Caso não o matarmos, é a mesma coisa de não conseguirmos nada.
- Sim, o problema é que não temos ninguém qualificado para isso - Disse e eu apenas bebi o drink da minha bebida ouvindo a música do bar - Billie nos traiu e ela era a única que conseguiria fazer aquilo - Arqueei a sobrancelha.
- Se esse for o problema, deixe tudo comigo - A mulher olhou-me curiosa - Tenho um plano perfeito para isso. Que dia o presidente da corporação de assassinos virá? - Perguntei.
- Talvez até o final dessa semana, mas caso haja algum outro compromisso, até o final do mês ele estará aqui. O meu chefe é bastante ocupado e pode ter certeza que todos estão procurando a Billie - Falou fumando o seu cigarro e então eu olho para o seu decote.
- A minha irmã é bastante esperta, tem certeza que conseguirá pegá-la? Mandei alguns assassinos, mas a mesma matou todos - Digo sentindo o cheiro do cigarro.
- Não se preocupe, mandaremos os assassinos de elite para caçá-la - Disse ela.
- Tenho um pedido a fazer - Falo a entregando o meu copo de bebida à ela - Não mate Sn, essa menina terá um papel importante - Ela arqueeou a sobrancelha.
- Sabes que ela é filha de Peter, não é? Meio impossível deixarmos viva. Peter tem ligação com o líder da Organização da Saúde Mundial - Disse bebendo a bebida.
- Eu sei e é por isso mesmo, a Billie sabe de tudo que estamos fazendo e é por isso que aquela pirralha que ela tanto protege é importante. A Billie sabe muito bem que se conseguirmos matar o líder da saúde mundial, finalmente poderemos transformar esse mundo... para pior - Digo lembrando do dia que o velho disse a mim que a Billie ainda estava viva.
Flashback:
O sangue escorria de sua cabeça, não demoraria muito para morrer e mesmo assim, aquele desgraçado quis me enfrentar.
- Eu transformei aquela garota em um monstro e nem mesmo você vai conseguir pará-la. A Billie vai te matar e por fim nessa sua ambição de transformar o mundo em desgraça - Soquei o seu rosto.
- Cala boca! A raiva que estou sentindo nesse momento, eu pensei que aquela desgraçada já tinha morrido.
- Eu treinei ela até suas pernas e braços falharem. A Billie já sabe de tudo, eu contei tudo e você sabe muito bem do poder dela. Foi por isso que vocês a jogaram no lixão, porque a Billie é filha do líder da saúde mundial.
Esse velho maldito, eu deveria ter o matado antes.
- Você a sua mãe a jogaram no lixão, pois sabiam que se o pai da Billie descobrisse que tinha uma filha, na mesma hora tinha acabado com essa organização de merda da paz Mundial. Esther, você não tem mais para onde correr - Pego a minha arma da cintura - A BILLIE VAI TE MATAR! - Atiro no seu rosto até as balas acabarem.
Flashback.
Billie, aquela desgraçada!
________________
Billie:
Sn...
Sn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fiksi Penggemar"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).