S/n:Algo realmente me incomoda nela, seu cabelo preto e a raiz vermelha, seu terno mal arrumado, seus olhos azuis demonstrando cansaço, sua postura ereta e a sua presença intimidadora, suspeitam algo de que há algo maior por trás dela.
Acho que faz um pouco mais de 4 anos que tiro fotos de pessoas aleatórias na rua, ou seja, já tirei de qualquer coisa (até mesmo de latinha reciclável jogada no chão). Consigo imaginar o sentimento da pessoa só de olhar para ela, quando a mesma demonstra uma expressão para a foto, quando a sua postura é mais corcunda, sei que parece cansada ou por ser acostumada a ficar assim. Os olhos tristes ou pouco menos abertos, sei que algo há por trás de sua personalidade alegre. A sua presença confiante esconde algo por trás, talvez uma pessoa fraca e que só queria ser amada. Mas... mas com ela é diferente, não consigo desvendar o seu mistério por trás de uma foto e é por isso que sinto curiosidade em conhecê-la.
Em todos esses anos, sempre fui uma menina sozinha, com um passado de dar pena, mas ela... ela parece ter sido mais infeliz que eu e algo me diz que eu deveria ficar atenta com ela.
- Qual pose podemos fazer? - A perguntei, a mulher de olhos azuis me olhou e veio até mim segurando a minha cintura.
- Talvez essa - Ela diz baixo em minha orelha, arrepiei com o seu toque e me afastei para posicionar a câmara no banquinho que havia ali perto.
- Acho que dessa vez você gostará da foto - colocando a câmera em modo de tirar a foto sozinha em 10 segundos.
- Talvez eu goste ou talvez não - A mesma diz. Contando a contagem regressiva, aproximei-me dela novamente, a mulher enfim colocou as mãos na minha cintura e me puxou para perto de seu corpo - Talvez eu não goste da foto, mas tenho certeza que adorarei o que irei fazer agora - A sua voz era calma e ao mesmo tempo maliciosa.
'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-'•-
10 segundos:
A mesma se aproximou do meu rosto.
9 segundos:
Seus olhos encontraram os meus.
8 segundos:
Sinto a sua respiração com um leve hálito de cigarro.
7 segundos:
Suas mãos apertaram a minha cintura.
6 segundos:
Seus lábios encostaram-se nos meus.
5 segundos:
O vento pareceu ficar em câmera lenta.
4 segundos:
Apoio minhas mãos em seus ombros.
3 segundos:
Fechei os meus olhos e tudo ficou escuro.
2 segundos:
Ouço a sua risada anasalada e o seu suspirar.
1 segundo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fanfiction"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).