*017*

90 13 23
                                    

Billie:

- Você acha que conseguiremos sobreviver a tudo isso? - Sn me perguntou preocupada, enquanto eu dava o primeiro gole no chocolate quente - Estou preocupada, você disse que ficaremos aqui até o inverno acabar.

- Não se preocupe com isso, okay? - Deixo o copo na mesa de centro - Estou resolvendo as coisas por nois duas.

- Billie... tenho medo de você acabar se prejudicando - Ela ficou calada por um tempo.

- Eu não vou morrer S/n, se eu morrer, não terá ninguém para te proteger - Falo olhando-a fixamente, a garota estava em pé me olhando e eu no sofá sentada com os cotovelos apoiados no joelho.

- Realmente não entendo porque se importa tanto comigo...

Se eu disser que eu amo você por um motivo tão besta, não estarei sendo sincera. No entanto, se eu disser que é pelo o seu corpo, serei cafajeste. Sn está confusa, mas o meu desejo é protegê-la, me doi ver essa menina sofrer tanto com tão pouca idade.

Matei tantas pessoas, tortureis inúmeras e mesmo assim, alguém me fez sentir algo que nunca senti na vida... amor, essa é a palavra.

- Sn, eu apenas quero te proteger - A garota olhou pela janela e eu vejo o primeiro floco de neve cair voando pelo vento - O inverno começou.

Me levantei do sofá e ergui a minha mão para ela. A garota sorriu forçado, a mesma está se sentindo perdida, sua vida mudou de um modo inimaginável e eu entendo.

Sn ficou calada, olhando fixamente para baixo e eu ao seu lado de cabeça erguida vendo a neve cair tampando o cenário de branco. O tempo está sendo contado a partir de agora, as horas, minutos, segundos e milésimos são preciosos.

- Billie, me prometa uma coisa? - A olhei - Me prometa que nunca vai me deixar? Você disse que me ama, eu só tenho você agora... Se me amar, juro que cuidarei de você também - Ela está sozinha... assim como eu.

- Sn, eu só tenho você - Lágrimas escorrem em seu rosto angelical, mas sua expressão não mudava para tristeza - Não quero que se sinta forçada a me amar, quando tudo isso acabar, você poderá seguir o seu caminho longe de mim.

- Mas e se eu quiser ficar com você? Cuidar de você? Te ajudar? - Coloco minhas mãos em seu rosto, limpando suas lágrimas.

- Pode ficar, mas me prometa que não vai ser em vão. Vou te dá o mundo Sn, para que você possa viver em paz e, de você, só uma única coisa que espero - Digo e a mesma segurou as minhas mãos.

- Você espera que eu te ame também, não é? Eu te amo, Billie! - Tampo sua boca.

- Não diga isso só por minha causa, eu quero que esse sentimento comece dentro de você... é isso que eu espero de você Sn, que me ame, mas não forçadamente.

- B~billie! - Diz chorando e me abraçando.

- Eu me vejo em você, por isso quero te proteger, não quero que se torne alguém igual a mim - Levanto seu queixo para que me olhe - Também me prometa que não se tornará alguém como eu, sempre tenha essa personalidade forte e ao mesmo tempo determinada para com aqueles que necessitam de você. Seja gentil como sempre é, fofa e chorona... pessoas sinceras como você estão entrando em extinção.

- E você Billie? Você é uma pessoa maravilhosa, não diga coisas ruins sobre si mesma - Falou me olhando fixamente com aqueles olhos que refletiam o universo e sua alma no centro dele.

- Você não sabe das coisas que eu já fiz, apenas sabe um terço sobre o meu passado e só. Sn, você foi a única pessoa que me fez ter sentimentos além de matar e sobreviver - Falo me separando dela delicadamente - Eu realmente não quero te assustar, mas saiba que você convive com uma assassina torturadora.

Tirei o meu moletom e coloquei nela, a garota ficou parada olhando para baixo e reprimindo as lágrimas.

- Veja os flocos de neve, eles são tão lindos como você - Levantei o seu queixo - Não fique de cabeça baixa, jamais, me entendeu? - Seus olhos brilharam e afirmou com a cabeça - Tomarei um banho agora, feche a porta com a chave quando voltar para dentro.

- Tudo bem... - Sorri gentilmente para ela, me virei e entrei novamente dentro de casa - Billie! Eu quero saber se já decidiu um lugar para ficarmos quando o inverno acabar, pois queria sugerir um lugar - A olhei e me virei para a mesma novamente.

- Um lugar? E qual seria? - Ela mordeu os lábios em nervosismo.

- É a casa da minha vó... Ela mora em New Jersey - Penso um pouco.

- Vou pensar sobre isso, tá bom? -  A mesma concordou com a cabeça.

Sn:

Vejo Billie entrar dentro de casa novamente e eu fiquei parada ali, até que me sentei no pequeno degrau de entrada, a neve caia lindamente e deixava o cenário branco aos poucos.

O que ela me disse, tocou no fundo da minha alma... Será que estou me forçando a gostar da Billie? Claro que não, só estou confusa com os meus sentimentos, pois nunca senti isso antes.

Coração inútil, presta atenção no que você está fazendo! Me levantei para entrar de casa, vou preparar o almoço e talvez fazer um lazer com a Billie. Será que ela gosta de pintar? Eu amo pintar.

Passo a chave na porta, dobro o moletom que a mesma havia deixado comigo e o coloco em cima do sofá para depois guardar. Vou para a cozinha, coloco o avental e preparo as ingredientes para a comida.

Billie:

Olho a lista de pessoas pelo o meu celular, Hellen está querendo me sobrecarregar. Tenho dez pessoas para matar e eu ainda nem começei a trabalhar.

Deixo o meu telefone em cima da pia e entro no box do banheiro, aqui está com o cheiro da Sn. Como ela passava o tempo todo dentro do quarto, eu tomava banho no banheiro debaixo e deixei algumas roupas separadas lá também.

Quando termino, enrolo a toalha na minha cintura e pego outra para enxugar o meu cabelo. Com o celular na mão de volta, mando mensagem para Hellen dizendo que irei me mudar para New Jersey e logo recebo uma mensagem dela escrito "tá bom, mas as pessoas para matar não mudaram". Nem acredito que ainda tenho o número dela, após tanto tempo, ele estava salvo no email, porque o meu número de chip eu mudo todo mês para que o governo não me rastreie.

Não sabia que a Sn tinha avó, provavelmente é por parte de mãe. Talvez seja melhor assim para ficarmos disfarçadas, comprar uma casa em meu nome seria difícil e eu não tenho mais o Finneas para fazer documentos falsos para mim.

Droga Finneas, você faz muita falta!


___________________________________________

Olá, tudo bem?


Estão percebendo que a Sn e a Billie estão inseguras? Poisé, o primeiro passo para um casal dá certo é a confiança. Apesar da Billie ter se apaixonado assim que viu Sn, a Sn não sentiu o mesmo. Por isso o nome do livro é "A Ideologia Imperfeita". Estou fazendo tudo com calma e respeitando que o amor é algo relativo e para a Sn está sendo difícil, já que a sua cabeça está confusa, não é para menos, o que ela já passou na vida não é brincadeira.

Não revisado 💋

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora