*028*

71 11 25
                                    



________________________________________

O'Connell:

Com o machado na mão, coberta de sangue e o meu top mostrando completamente as minhas costas, eu olhava o homem morto com os olhos arrancados e a garganta cortada se agonizando colocando as mãos em cima do corte.

Minha respiração estava acelerada e o machado pingava o chão, a pouca luz do ambiente fazia eu enxergar menos o homem morrer a minha frente. Meus olhos com certeza estavam em um tom de cinza e aos poucos eu via o condenado morrer.

Estava calmo para mim, faz tanto que não mato alguém com prazer assim...

- Fica parada aí - Ouço uma voz feminina e o gatilho de uma arma fazer um barulho específico - Você pode até ser a O'Connell, mas ainda é uma humana! - Exclamou e eu apenas continuei parada, mas não por medo e sim por ouvir o que ela tinha a me dizer - Morre com um tiro no meio da sua testa.

Respiro fundo, voltando a minha respiração normal e deixo o machado cair no chão.

- Por que não abaixa isso? Você sabe que não vim matar ninguém - Digo virando lentamente para ela, olhando baixo e em forma de defesa - Apenas quero saber aonde colocou o dinheiro da Hellen.

- CALA BOCA, EU NÃO VOU DIZER NADA! - Gritou comigo. A arma estava pronta para puxar o gatilho, mas o medo não me consumia, não tenho medo de morrer.

Por trás daquela mulher, Roger apareceu e mirou a sua pistola em sua cabeça.

- É uma pena, pensei que pudéssemos colaborar uma com a outra. Tenho que dizer, odeio matar mulheres - Riu olhando para baixo - Por isso não serei eu que vou te matar.

- Desgraçada! - O gatilho foi puxado, mas não foi o dela e sim de Roger. De imediato o sangue não saiu, mas após alguns segundos de consciência da mulher, a mesma deixa sua própria arma cair no chão e vem até mim andando lentamente - Que você morra no infer... - Não conseguiu terminar sua fala, pois caiu no chão morta.

Olho o líquido vermelho começar a fazer uma grande poça no parcelanato do chão branco e Roger guardar sua arma na cintura.

- Eu disse que não precisava de ajuda - Falo me virando para o homem tingido na cor vermelha no chão, era uma visão gostosa de se ver - Sei me virar sozinha...

- Ah cala a boca, a desgraçada estava com a arma apontada para tua cabeça - Riu de ladino e me agacho para alcançar o pálito do defunto.

- Heitor, um criminoso bastante procurado - Falo pegando a carteira no bolso do homem sem os olhos - Conhecido por dá golpes em várias gangues e em empresas multimilionárias - Digo, olhando várias notas de dinheiro em sua carteira.

- Pelo visto, não era ele - Roger disse bufando.

- Não, não foi ele que roubou o dinheiro - Indago vendo uma foto dele com uma criança - Provavelmente, ele nunca se interferiu nisso... mas a mulher talvez tenha sido cúmplice de algo, no entanto, duvido que tinha conhecimento da localização do dinheiro nesse exato momento.

- Droga, matamos sem utilidade! - Exclamou chutando a mulher morta no chão.

- Matamos quantos hoje? - Pergunto sem muitas emoções amassando a foto.

A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora