Billie:Andando com as mãos dentro do bolso, de cabeça baixa onde o boné tampava a maior parte do meu rosto e o barulho satisfatório do meu coturno batendo no chão da calçada. Estou neste momento indo atrás de uma mulher que anos atrás fez uma proposta um tanto tentadora para mim, faz muito tempo que não à vejo.
Adentro o bar imediatamente, sem nem olhar o nome, vejo o lugar que eu reservei e sento sem delongas. Como sempre, essa desgraçada sempre se atrasa. Eu a trato como uma pessoa desconhecida, mas eu já a conheço muito bem... e bota bem nisso.
O garçom logo vem querer anotar o meu pedido, mas eu apenas peço uma cerveja bem gelada. Faz um bom tempo que não bebo, vou aproveitar esse momento para pelo menos beber um pouco, talvez aquela "azinha" não aceite mais a proposta que ela fez anos atrás.
Coloque isso em sua mente, você não está fazendo isso porque quer e sim para proteger Sn e a você própria. Tem milhares de pessoas me caçando neste e qualquer vacilo, a minha cabeça vai estar rolando pelo chão e vários jornais dando a trágica notícia que eu fui morta misteriosamente e vou ser classificada como indigente.
Meus pés batiam repetidas vezes no chão, minhas mãos estavam sobre a mesa enquanto a minha bebida não vinha. Fiquei um tanto surpresa quando ela realmente aceitou vir me encontrar, mesmo após anos.
Essa mulher não é qualquer pessoa, além de ser uma chefe de gangue bastante procurada... ela é!
- Billie! - Ouço a voz estridente da mulher que tocou o meu ombro e se sentou em minha frente, dou um breve sorriso - Você mudou bastante, agora está morena? Esse cabelo preto realmente te valoriza ainda mais que o loiro - Diz ela chamando o garçom com a mão.
Ao mesmo tempo vinha outro deixar a minha bebida e logo se retirando.
- Não esperar uma dama para fazer o pedido? Que isso, Billie? Você mudou bastante - Ela dá uma risada, mas eu não rio - Vejo que perdeu o senso de humor também - Diz pedindo um whisky ao garçom.
Na mesa havia, uma garrafa de cerveja com o copo e um batom extremamente vermelho. Assim que o pedido dela veio, a mesma bebericou a sua bebida e eu virei o meu copo.
- Vai com calma, senhora cachaceira! - Soltou uma risada e eu enchi o meu copo mais uma vez - Okay... o que você quer comigo? Tenho certeza que não é para bater um papo de reencontro, já que sequer falou uma palavra até agora.
Fico alguns segundos calada.
- Preciso que me ajude, estou passando por alguns problemas e não tenho mais a quem recorrer - Digo e a mesma arqueou sua sobrancelha direita.
- Ajuda? Ajudar em que exatamente? E por que você quer ajuda? - Diz ela desconfiada.
- Estou sendo procurada pelo governo, não sou mais uma assassina - Ela tossiu sua bebida.
- O quê!? Como assim? - Perguntou alto.
- Fala baixa, sua imbecil! - Revirei os olhos - Estou sendo procurada e eu preciso de ajuda, eu poderia me virar sozinha, mas o governo mundial pode estar envolvido nisso e eu preciso sobreviver para proteger alguém - Ela colocou seu copo na mesa, pegou um espelho do bolso da sua calça e também pegou o batom vermelho que estava em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fanfiction"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).