Sn:
Os gritos ficavam mais altos quando eu chegava mais perto do topo da escada, não eram os da Billie, mas cortavam o coração só de ouvir. Quando finalmente chego ao topo cansada por correr tanto até aqui, vejo uma cena de arrepiar até o meu último fio de cabelo.
Sangue espirrava por todo o corredor, o homem gritava e Billie estava completamente eufórica. Suspiros de ira incontroláveis, risos macabros e psicopatas. Essa é a Billie que eu conheço!?
Meus passos me direcionaram a ela aos poucos e eu tampei a boca quando o homem gritou pela última vez. Estou aliviada por ela estar bem e viva, mas está completamente fora de si. Estou com medo dela? Não, estou surpresa com tamanha brutalidade e crueldade.
- Billie? - Vejo a mulher parar com os seus movimentos rapidamente e olhar-me em desespero.
Neste momento, senti o vento frio bater em minha espinha e os meus olhos custaram a acreditar no que estava vendo. O seu corpo...
- S~Sn? - Minha cabeça desligou quando vejo sangue saindo de seu corpo e um buraco em seu abdômen. Não consigo segurar o choro e as lágrimas desceram descontrolavelmente - Sn... não era para você ter visto isso!
- Você está viva! - Corro até a mesma, abraçando-a completamente angustiada com a sua situação.
Os seus olhos não estavam mais azuis, e sim cinzas, as veias em seu pescoço estavam saltadas e a mesma estava coberta de sangue. A abraço com todas as minhas forças, sentindo todos os meus sentimentos a flor da pele
- E~eu p~pensei! Que tinham matado você! - Perguntei chorando e ao mesmo tempo gritando com ela. Como pôde ser tão idiota? Eu disse que era perigoso - Você está machucada? Está sangrando!
- Sn... - A olho completamente angustiada, mas quando nossos olhares se encontraram - Você não está com medo de mim? - Senti toda a minha energia sumir com a pergunta e com os seus olhos penetrando a minha alma. Billie estava fraca e bastante pálida, a mesma está sofrendo uma hemorragia.
- Claro que não, você está machucada! Me diga onde fica o kit de primeiros socorros - Perguntei desesperada e um lindo sorriso gentil surgiu em seus lábios.
Seus dentes alinhados e perfeitos, seus olhos agora cinzas e apesar de estar coberta de sangue, a mesma estava linda como sempre.
- Sn, me desculpa... - Quando a sinto me puxar com força para o seu corpo, imagino tudo começar a ficar lento. Billie aproximou rapidamente nossos lábios e não perdeu tempo em invadir com a sua língua para dentro da minha boca.
Gosto de cigarro e sangue, esse é o gosto amargo de sua boca. Suas mãos me levantaram do chão para ficar em sua altura e desceram até as minhas costas. Fiquei muito surpresa com esse movimento, mas não recueei em nenhum momento. Apesar dada situação preocupante com a sua saúde, acho que essa seja a melhor forma de acalmá-la, pois a cena que eu vi assim que pisei nesse andar...
Minhas mãos foram até o seu rosto a puxando mais para mim. Sinto sua força diminuir e os meus pequenos gemidos se misturarem com os dela. Então isso que é amar?
Era bom, seu toque acolhedor e protetor. Suas mãos se prendia nas minhas costas e perna direita, não era agressivo, ela queria apenas explorar mais um pouco sobre mim e eu queria explorar mais um pouco sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
Fanfic"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).