"(...) então, muitíssimo obrigada... Maya."
"(...) Você não precisa me agradecer...Carina.''
Finalmente tinha acontecido; as barreiras aparentemente mais simples foram ultrapassadas e deixadas para trás!
As formalidades foram conscientemente abandonadas, dando lugar a uma calorosa, delicada e perigosa intimidade.
O novo jogo tinha sido iniciado e havia começado a quase três horas atrás, quando aquela ligação foi realizada.
A expectativa e o prazer que aquela conversa proporcionava a elas era latente e inegável...
Estavam em êxtase com a forma gradativa e natural com que aquela desejada intimidade era estabelecida.
Carina já estava na cozinha, preparando uma massa rápida com camarões e molho de queijos, narrando cada passo do preparo daquele prato para uma Maya que, por sua vez, anotava mentalmente os detalhes da inusitada receita no intuito de experimentá-la depois.
Como por mágica – aham, claro -, seu apetite havia retornado de forma arrebatadora!
- Definitivamente, queijo é uma das melhores invenções humanas! – Carina riu com leveza enquanto separava os vários tipos que havia recentemente adquirido num mercado próximo.
- Concordo plenamente... Quais você tem aí? – Indagou Maya, surpreendendo-se com a espontânea naturalidade com que desejava saber absolutamente tudo sobre sua orientanda.
- Vejamos... estou encarando uma lindíssima e convidativa fatia de queijo Brie.
- Brie.... Huum... E como pretende adicioná-lo à sua receita? – ''Ann?'' Carina estranhou aquela pergunta.
O intuito era apenas ralar um pouco por sobre o molho que preparava e estava ótimo, não estava?
O silêncio de Carina fez com que Maya percebesse a dúvida dela.
– Carina, saborear queijos é uma arte que está praticamente no DNA dos franceses. – Gabou-se, fazendo sua orientanda sorrir com o rumo que a coisa do queijo estava tomando. – Ou seja... se me permitir, posso dar a você algumas dicas valiosíssimas a respeito. – Maya usava seu melhor tom francesa-super-conhecedora-de-queijos e Carina achou aquela oferta um tanto inusitada, mas ainda assim, adorou a ideia!
- Muito bem, senhorita Bishop... Seja a minha fromager particular! – Divertiu-se Carina, cada vez mais ousada e a vontade.
Maya soltou uma maravilhosa e desconcertante risada, fazendo o estômago da morena se contrair e suas pernas ficarem bambas.
Como ela fazia aquilo??
- Carina, um fromager é a pessoa que entende dos cortes dos queijos... – Comentou entre os divertidos risos, atentando-se para não constranger sua aluna. – Porém, isso não quer dizer que ele também não compreenda de suas variedades e de suas complexas peculiaridades. Sendo assim, eu posso sim, ser sua personal fromager... – Maya concluiu, abaixando o tom de voz já cadenciado e um tanto provocante, fazendo Carina engolir em seco com a possibilidade de tê-la ali, tão perto, mostrando a ela qualquer uma das muitas habilidades que possuía.
– Aaah, okay! Primeira lição aprendida com sucesso. – Disse uma Carina ainda impactada, fantasiando Maya ali.
- Ótimo! Sigamos, então. Você disse que tem Brie, certo?
- Exato! E ele está aqui, me olhando de cima a baixo... – Carina Brincou. Maya deixou escapar um imperceptível suspiro, invejando o pedaço de Brie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deserve You
FanfictionReleitura da obra "A Ordem do Labrys: Crônicas da Herdeira" de "Juliana Lucena" "Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicam...