Andy contemplava o corpo nu da mulher que repousava adormecida em sua cama.
As longas madeixas castanhas repousavam espalhadas em seu travesseiro e o seu lençol mal cobria aquelas pernas torneadas e exuberantes.
Tê-la ali, envolta em tudo o que era seu, lhe causou uma sensação acolhedora, uma que há um bom tempo ela não sentia.
Era realmente uma mulher fascinante e intrigante.
Sua absurda liberdade e autos-suficiência poderiam assustar e até mesmo intimidar qualquer um, mas não a ela.
Era justamente isso que a atraia e permitia que o entrosamento entre elas fosse quase explosivo, exatamente como havia sido há algumas horas, ali mesmo, naquela imensa cama, minutos após terem chegado de seus compromissos, porém, com o mesmo propósito em mente.
Ali, tão próxima a ela, observando-a dormir, Andy lembrou-se da satisfação que sentiu ao entrar na sala de desembarque exclusiva do aeroporto Charles de Gaulle e encontrá-la lá à sua espera.
Victória Hudges, em toda a sua elegância e soberba.
Andy adorou observar o encontro dela com Maya, já que, para ela, as duas praticamente se equivaliam em presença de espírito e, acima de tudo, um charme avassalador.
Victória Hudges, membro da alta cúpula da Ordem do Labrys, aquela que fora a melhor pupila de Addison Montgomery e que tinha sido escolhida para ser a substituta como Protetora de Maya.
Contudo, sua inteligência singular e perspicácia extraordinária seriam muito mais bem aproveitadas em outras esferas; obviamente, Addy não se enganou.
Atualmente, Victória é uma das diretoras da CIA e uma das melhores agentes que a agência já teve e, como tal, é a essencial e principal fonte de informações acerca de todas as ações escusas e ilícitas de Lane Moreau em âmbito internacional e não somente isso; foi ela quem conseguiu e disponibilizou todas as informações referentes à Carina DeLuca.
Andy também se lembrou que foi Victória quem a apresentou à Addy e a Ordem há uns anos atrás, quando tiveram um tórrido e conturbado relacionamento que ia e vinha.
Também fora ela quem lhe apresentou Joana, com quem se envolveu de maneira mais séria, uma vez que Victória não desejava estabelecer um relacionamento com Andy, não do jeito que ela queria.
Ainda concentrada na respiração leve e relaxada da mulher à sua frente, ela riu dessa lembrança.
O destino era mesmo surpreendente e lá estava ela, mais uma vez, de volta a sua vida e mais...
De volta a sua cama.
Voltou a olhar as informações que Victória trouxe acerca dos últimos anos da vida de Carina, como ela havia solicitado.
E, para a total frustração de Andy, nada de suspeito fora encontrado.
Nenhum contato aparente com qualquer membro Ordem do Labrys, o que só aumentou suas suspeitas e desconfianças.
Como era possível que Carina tivesse obtido tantas informações sigilosas sem a ajuda de alguém de dentro?
Não sabia exatamente o porquê, mas não conseguia confiar nela.
Talvez ela não tivesse a consciência de quem era ou de que estivesse sendo usada por alguém, mas ainda assim, essa suposta ignorância não a inocentava.
Com certa frustração, largou os papeis sobre a beira da cama e um segundo depois, a campainha de seu apartamento soou.
''Merda.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deserve You
FanfictionReleitura da obra "A Ordem do Labrys: Crônicas da Herdeira" de "Juliana Lucena" "Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicam...