Colors of Dorne
You Are a Memory - Message to Bears
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
Oberyn permaneceu de pé enquanto Mellario levava Rhaenys, o suave farfalhar dos tecidos se misturando ao eco dos passos que desapareciam lentamente no corredor. Ele não precisou olhar para saber que Doran já estava com o olhar fixo nele, aguardando alguma explicação.
Sentiu a tensão pairando no ar, não exatamente desconfortável, mas familiar. Seu irmão mais velho era metódico, cuidadoso com cada palavra que dizia, enquanto Oberyn se movia como uma tempestade, quase sempre imprevisível.
- Ela parece cansada. - Doran começou, sua voz era baixa, porém firme, um reflexo de sua própria personalidade. - Não é fácil para uma mãe viajar assim, ainda mais com uma recém-nascida nos braços. - Ele fez uma breve pausa, observando Oberyn. - E ainda assim, aqui estão elas, em Dorne.
Oberyn deu de ombros, a expressão relaxada, mas seus olhos brilhavam com aquele humor travesso que sempre o acompanhava.
- A segurança de Dorne é incomparável, irmão. Achei que seria o melhor para elas... pelo menos por enquanto.
Doran arqueou uma sobrancelha, como se esperasse mais do que uma resposta superficial.
- E você realmente acha que é apenas isso? Que elas estão aqui por segurança?
Oberyn deixou um leve sorriso curvar seus lábios, sempre hábil em navegar nas perguntas de Doran sem se comprometer diretamente.
Ele deu alguns passos em direção a uma das janelas do salão, de onde a vista se abria para a cidade dourada de Sunspear, o brilho do sol refletindo nas pedras claras das construções.
- Segurança é sempre uma boa justificativa. - respondeu, sua voz carregada de uma leve ironia. - E também é um bom motivo para trazer uma princesa Targaryen para Dorne.
Doran o observou em silêncio por alguns instantes, a expressão impassível. Ele conhecia o irmão bem o suficiente para saber que as intenções de Oberyn iam muito além da simples segurança. Suas decisões nunca eram tão simples, especialmente quando envolviam Rhaenys.
- Suponho que tenha algo a ver com as promessas que você anda fazendo? - Doran perguntou com uma sutileza afiada, o tom implicando mais do que suas palavras.
Oberyn riu, se virando para encarar o irmão.
Doran permaneceu em silêncio, apenas observando Oberyn com aquela paciência calculada que sempre o irritava. O irmão mais velho sabia lidar com ele de uma forma que o fazia sentir-se contido, como se estivesse prestes a ser encurralado numa discussão sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖎𝖗𝖊 𝖆𝖓𝖉 𝕾𝖆𝖓𝖉 - 𝕺𝖇𝖊𝖗𝖞𝖓 𝕸𝖆𝖗𝖙𝖊𝖑𝖑
Fiksi Penggemar𝕱𝖔𝖌𝖔 𝖊 𝕬𝖗𝖊𝖎𝖆 - 𝘌𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 à𝘴 𝘢𝘳𝘦𝘪𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘭𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘋𝘰𝘳𝘯𝘦 𝘦 𝘰 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘭 𝘥𝘰𝘴 𝘛𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯𝘴, 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘷ê𝘮 à 𝘵𝘰𝘯𝘢, 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯�...