𝟎𝟎 — 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ
UM BARULHO ALTO EM MEU QUARTO me fez gritar. Sentei na cama atordoada e ao olhar ao redor, me deparei com meu pai, Aurora e Beth em minha frente.Papai segurava um bolo pequeno, era redondinho e tinha a cobertura de chocolate. Aurora também segurava algo, uma espécie de cilindro, olhei para a colcha da cama, vendo diversos papéis coloridos espelhados. E Beth, tinha um cartaz nas mãos escrito "Feliz Aniversário, Callie!".
Puta merda, meu aniversário é hoje.
— Olha só quem está ficando idosinha. — revirei os olhos com a fala de meu pai. O mesmo se aproximou, sentando ao meu lado e colocando o bolo em meu colo. — Vai, está na hora de assoprar as velinhas.
Olhei para o bolo, havia uma frase escrita nele totalmente torta.
— "Ela tem só 18 anos, mas é a rainha do drama"? — li o que havia escrito, já sabendo quem havia feito. Aurora gargalhou alto, se entregando. — Rainha do drama é o seu-
— Se você disser um palavrão eu taco esse bolo na sua casa. — William me interrompeu. — Feliz aniversário, pinguinho. — ele me abraçou apertado, dando beijinhos em minha bochecha.
Sorri com aquilo, eu amava os abraços do meu pai.
— Faça um pedido, minha menina. — Beth falou sorrindo.
Fechei os olhos e por mais que eu já tivesse o que eu queria, fiz o pedido mesmo assim. Paul Lahote. Ele sempre será meu primeiro pensamento. Assoprei as 18 velinhas que haviam espalhadas pelo bolo e abri os olhos, vendo os três em minha frente batendo palmas.
— O que pediu? — papai perguntou.
— Jura que o senhor não sabe? — Aurora o olhou de lado, uma das sobrancelhas estava arqueada. Ri baixinho.
— Pedir o Paul não vale, filha. — Will revirou os olhos e veio até mim, beijou minha testa e pegou o bolo do meu colo. — Vá se vestir, estamos esperando lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...