𝟐𝟏 — 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ— EU NÃO VOU MATAR A BELLA, CALLIE! — Jacob disse quando chegamos na casa dos Cullen.
Eu andava em sua frente em passos firmes e rápidos, estava irritada com Jacob por não ter me contado nada sobre o que planejava naquele encontro com Paul e os meninos. Ao ouvir aquilo, parei bruscamente e me virei, o olhando confusa.
— Então que merda foi aquela que você falou? — cruzei os braços, apoiando o peso do corpo em uma perna.
— Os Cullen precisavam caçar. Carlisle tinha que estar alimentado para fazer o parto da Bella, e eles tinham que passar por onde Sam está mandando os meninos de guarda. — Jacob falou se aproximando, parando em minha frente. — Eles estão observando tudo, Calíope. Cada movimento nosso. E depois disso, vão ficar ainda mais atentos.
Passei as mãos no rosto, respirando fundo. Minha cabeça estava rodando, eram tantas informações, Bella podia entrar em trabalho de parto a qualquer momento, Sam podia surtar com Jacob por tê-lo enganado e aparecer aqui. Muitas coisas podiam acontecer.
— Você acha que ele pode... — olhei para Jacob, a voz saindo mais baixa do que eu pretendia. — Quero dizer, você acha que Sam pode realmente machucar a Bella e o bebê?
Jacob tencionou a mandíbula, os olhos fixos em um ponto qualquer da parede, como se estivesse segurando uma explosão interna. Sua respiração era pesada, mas controlada.
— Sam não é do tipo que age por impulso. — ele começou, a voz rouca, mas vacilou. — Mas agora... com tudo o que está acontecendo, com o que Bella está fazendo... ele pode perder o controle.
Meu coração apertou ao ouvir aquilo.
— Então se ele resolver vir atacar, Paul também virá... — digo mais para mim do que para ele, a realidade me atingindo de forma brutal.
O Black me olhou rapidamente, e eu pude ver a tensão em seus olhos. Ele sabia o que eu estava pensando, o que isso significava para Paul e para mim.
— Callie... — Jacob começou, sua expressão suavizando um pouco. — O Paul nunca faria nada para te machucar. Você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...