𝟐𝟓 — 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐑
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕFECHEI OS OLHOS E TAMPEI OS OUVIDOS ao ouvir os gritos angustiantes de meu pai, tentando abafar o som. Ainda estávamos na estrada, a névoa ainda estava densa, o carro ainda queimava, tudo estava do mesmo jeito. Exceto por uma coisa: os gritos dele.
Sinto Paul apertando minha cintura e virando meu corpo, escondendo meu rosto em seu peito. O calor dele era a única âncora que me impedia de desmoronar completamente. Eu me agarrei ao seu peito, sentindo os batimentos de seu coração fortes e constantes, em contraste com o caos que acontecia ao redor.
— Eu estou aqui, amor. Não precisa olhar. — ele sussurrou em meu ouvido, a voz baixa e rouca.
Minhas pernas tremiam, mas Paul não deixou que eu caísse. O som dos gritos de meu pai ainda reverberava na minha mente, mesmo que tivessem cessado.
Saber que Carlisle estava ao lado de meu pai naquele momento foi o que me deixou um pouco mais aliviada. Eu sabia que ele faria o que fosse necessário, que não descansará até garantir que meu pai estivesse seguro.
Após pedir a ele para que transformasse meu pai, eu me senti egoísta. Assim que as palavras escaparam, uma onda de culpa me atingiu. Como eu pude? A ideia de condenar meu pai a uma vida que ele não escolheu, apenas por medo de ficar sozinha, era egoísta, e eu sabia disso.
Mas o medo era maior.
A ideia de perdê-lo, de ele ser tirado de mim daquele jeito, de ser tirado de nós duas — de mim e de Aurora — me avassalou de uma maneira que eu não conseguia controlar. Eu precisava que Carlisle salvasse ele.
Abri os olhos após sentir tudo ao meu redor virar. Os gritos haviam parado, eu não sentia mais o calor de Paul e do fogo que ainda queimava. Me afastei um pouco dos braços do meu noivo, e olhei ao redor buscando achar minha irmã.
Quando a encontrei, vi que ela estava tão quebrada quanto eu. Ela estava de joelhos, os braços abraçando o próprio corpo, os ombros tremendo com soluços silenciosos. Embry estava ao seu lado, acariciando suas costas, o olhar dele atento a qualquer movimento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...