𝟎𝟐 — 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈́𝐕𝐄𝐋
ρᥲᥙᥣ ᥣᥲh᥆tᥱ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ
CALÍOPE GEMEU CONTRA MEUS LÁBIOS quando apertei sua cintura, puxando seu corpo para perto do meu.A morena me beijava de forma feroz, suas unhas arranhando minha nuca e às vezes, puxando meus cabelos. Era gostoso sentir as mãos de Calíope passeando pelo meu corpo e sua língua explorando minha boca.
Andando cegamente pelo quarto, dei passos para trás até sentir meu quadril bater uma pequena cômoda que havia em meu quarto. Virei o corpo de Calíope e desci minhas mãos por suas pernas, segurando firmemente atrás de suas coxas.
Com um impulso, coloquei a morena sentada na cômoda e ela enlaçou suas pernas em minha cintura. Suspirei contra seus lábios, sentindo suas unhas finas arranhando meu abdômen por baixo da camisa.
— Amor... — sussurrei me afastando dela. Olhei em seu rosto, vendo suas bochechas e lábios vermelhos, a respiração ofegante. — Quer mesmo isso? Se não quiser, eu paro agora mesmo.
Calíope sorriu, seu polegar contornando meu lábio inferior.
— Tenho certeza absoluta, Paul. — ela sussurrou, sua boca quase encostando na minha.
Ouvindo isso, voltei a beijá-lá. Dessa vez, o beijo estava mais feroz, desesperado. Calíope levou as mãos até a barra da minha camisa, levantando um pouco. Ergui os braços e logo a peça de roupa estava jogada em algum canto do quarto.
Ri fraco ao notar seus dedos brincando com a fivela de meu sinto, tentada a tirar. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, peguei suas mãos e as coloquei em volta de meu pescoço, e sem aviso, a ergui da cômoda, sustentando seu corpo em meu colo.
Minha noiva se agarrou em mim, as unhas finas fincando em meus ombros. Desci os lábios para seu pescoço, dando leves beijos.
— Ah, Paul... — Calíope gemeu após sentir o chupão em seu pescoço, a morena apertou as pernas ao redor de minha cintura, o que fez nossas intimidades causarem uma rápida fricção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...