𝟑𝟏 — 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ
FECHEI O NOTEBOOK com um suspiro aliviado após concluir mais uma aula da faculdade. Tinha sido recentemente aceita na Universidade de Toronto, mas com tudo o que estava acontecendo — a distância, a caçada aos Cullen, e claro, o planejamento do meu casamento — decidi que o melhor seria seguir com as aulas on-line.Aury também foi aceita em uma universidade, mas, como eu, optou por estudar de casa. A correria em nossas vidas havia se intensificado desde que Jacob conversou com Sam sobre a possível luta. Não era apenas a matilha que estava envolvida agora; meu pai também faria parte disso.
A descoberta de que ele era um rastreador mudou um pouco as coisas. Aquilo fazia sentido, considerando sua antiga carreira como detetive, mas agora, ele passava grande parte do tempo treinando esse novo dom com Eleazar, um amigo de Carlisle. O peso da responsabilidade nos ombros de todos nós parecia aumentar a cada dia.
Nesse meio-tempo, eu, Aurora e Ângela passamos praticamente todo o nosso tempo na Reserva, ao lado de Emily, Kim e, claro, Beth — nossa querida Matusalém continua firme conosco. Embora Jared e Kim estejam juntos há bastante tempo, sendo ela seu imprinting, tanto eu quanto minha irmã só conhecemos Kim recentemente. A morena estava enfrentando alguns problemas e, sendo filha única e responsável por cuidar da mãe, raramente saía de casa. Agora, no entanto, ela parecia estar se abrindo mais, aos poucos se aproximando de nós e, com a ajuda de Ângela, fortalecendo esses novos laços.
Tanto Kim quanto Emily, e até Ângela, estavam envolvidas na organização dos dois casamentos. Eu e Aurora decidimos unir nossas cerimônias para termos uma única grande festa. A ideia parecia perfeita — uma celebração dupla com as pessoas que mais amamos, e, de certa forma, fazia sentido dividir esse momento tão importante com minha irmã e contar com a ajuda de amigas tão queridas como elas.
— Vocês já escolheram a paleta de cores? — a voz de Ângela me tirou dos meus pensamentos. Ela havia aberto meu notebook e estava pesquisando algumas paletas, variando entre tons suaves e cores vibrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...