𝟏𝟑 — 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕALGUNS DIAS HAVIAM SE PASSADO. Papai estava focado no trabalho, tanto que às vezes nem dormia em casa — o que facilitava para Paul e Embry virem dormir comigo e Aurora. Paul também estava trabalhando na oficina de Sam, meu noivo havia resolvido reformar a casa onde morava, afinal, seu pai, Daniel, praticamente havia sumido e largado o filho sem mais nem menos.
É inacreditável como ele não sabe o filho maravilhoso que tem e nem faz questão de saber.
Aurora e eu estávamos tentando decidir qual faculdade fazer, apesar de que nosso pai queria que seguíssemos seus passos, mas, honestamente, ser policial estava fora de questão. Eu não conseguia me imaginar lidando com criminosos ou patrulhando as ruas. E Aurora? Aquela ali não corria nem dois metros sem ficar morrendo.
— Callie, já decidiu alguma coisa? — Aury perguntou, do nada. Estávamos jogadas no sofá da sala, com a TV ligada em algum reality show de casamento.
— Sobre a faculdade? — dei de ombros, virando para encará-la. — Não sei. Acho que algo mais artístico faz mais sentido pra mim, tipo dança ou algo relacionado a arte. Mas e você?
Ela suspirou, esticando as pernas e encarando o teto.
— Acho que quero algo relacionado a comunicação ou moda. Não sei... — ela fez uma pausa, olhando para mim. — Se eu fosse policial, não poderia usar meus vestidos de grife no trabalho, né?
Ri alto, jogando uma almofada nela.
— Exatamente, ser policial é a última coisa que combina com você. Imagino você perseguindo alguém com um salto agulha! — Aurora gargalhou alto, depois se ajeitou no sofá e agarrou uma almofada. — As vezes me sinto mal por não querer seguir os passos do papai.
Soltei um suspiro pesado, me virando para encarar melhor a loira.
— Ele trabalhou tanto pra nos criar, e parece que espera isso de nós. Não quero decepcioná-lo.
VOCÃ ESTÃ LENDO
â | ððððððð ðððð², áŽáŽáŽÊ ÊáŽÊáŽáŽáŽ
ЀаМÑОкððð ðððððð | âMesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. â Enquanto ðððð ðððððð e ððððððð ððððð planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...