𝟎𝟗 — 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐕𝐄𝐍𝐂̧𝐀𝐒
ρᥲᥙᥣ ᥣᥲh᥆tᥱ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕFECHEI O ÚLTIMO BOTÃO da camisa branca e vesti o restante do terno, passando um pouco de perfume. Olhando meu reflexo no espelho, me senti estranho com aquela roupa. Não era algo que eu achei que usaria algum dia, mas era pela minha garota, eu faria qualquer coisa por ela.
A gravata estava me sufocando, e, honestamente, parecia que eu estava vestido como outra pessoa. Puxei o pedaço de pano irritado, ficando apenas com a blusa branca e o terno.
Suspirei e passei a mão pelo cabelo, tentando me acostumar com a imagem no espelho. Minha garota me veria de um jeito diferente hoje, parte de mim estava ansiosa por isso. Ela sempre disse que eu ficava bem de qualquer jeito, mas sabia que hoje ela me olharia com aqueles olhos que só ela tem e faziam eu me sentir o cara mais sortudo do mundo.
Saí do quarto, batendo a porta atrás de mim, apesar de ter tirado a gravata, aquele monte de roupa ainda me incomodava. Inferno, como as pessoas conseguem usar isso o dia todo?
— Onde vai todo engomadinho? — Jared perguntou quando sai de casa. O Cameron me olhou de cima a baixo, como se estivesse me julgando. — Vou te dizer um negócio, a Cacá não é uma namorada, é uma santa.
Revirei os olhos, erguendo o dedo do meio.
— Engraçado você falar isso, já que você deixou a Kim te maquiar só para ela ter uma noite das meninas? — perguntei, ajeitando a camisa que já estava quase saindo de dentro da calça.
Jared fechou a cara, emburrado.
— Não começa, Paul. Aquilo foi uma vez só, e eu estava sendo um ótimo namorado para a minha mulher! — Jared rebateu, cruzando os braços com uma expressão emburrada.
— Sei, um bom namorado com blush e sombra roxa. — retruquei, gargalhando ao ver o garoto em minha frente revirando os olhos. — Preciso ir. Sam me deu folga, então se ele perguntar onde eu estou, inventa alguma coisa.
— Está mesmo indo ao casamento da futura sanguessuga?
— Estou, quero fazer uma surpresa para a Callie. Já falei com a Bella, não sei que horas volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...