[ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀 𝟓/𝟓 ]
𝟐𝟎 —𝐀𝐑𝐌𝐀𝐃𝐈𝐋𝐇𝐀
ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕALGUNS DIAS HAVIAM SE PASSADO desde a partida de Nicholas. Calíope e Aurora passaram uma semana sem aparecer lá, a morena não se sentia mais tão à vontade na casa dos Cullen, afinal, lá havia sido um cenário de horror para ela.
Com esse fatídico episódio e o rompimento com Paul, deixaram a garota ainda pior. Calíope odiava admitir, mas seu estado era quase igual ao de Bella quando ambas se conheceram.
Aurora, por mais que tentasse animá-la, parecia sentir o peso da separação sobre a irmã. William também não deixava de perceber a mudança de humor da filha mais nova, embora nenhum deles soubesse exatamente o que havia causado o rompimento. Ambos faziam o máximo para evitar mencionar Paul, como se ao falar dele, a ferida ainda aberta voltasse a sangrar.
Sentada no banco acolchoado de sua janela, Calíope foi tirada de seus pensamentos por batidas na porta. A mesma murmurou um "entre" quase automático. A porta se abriu lentamente, e William apareceu, segurando uma bandeja simples, mas acolhedora, com macarrão com queijo e um copo de suco.
Callie tentou esboçar um sorriso ao ver seu pai, mas aquilo mais pareceu uma careta. Largando o livro que estava em suas mãos, a mesma se sentou corretamente, ficando de costas para a paisagem da floresta densa.
— Achei que você precisasse comer algo, então, fiz seu prato favorito. — William disse, sua voz soava suave, mas também preocupada.
— Obrigada, papai.
William se sentou ao lado dela no banco da janela, seus olhos pousando nos dela com uma mistura de preocupação e carinho. Ele pegou delicadamente a mão enfaixada de Calíope, examinando-a com cuidado antes de dar um beijo suave sobre as ataduras.
— Quer conversar sobre o que está acontecendo? — ele perguntou com delicadeza. — Ou pelo menos me contar como está se sentindo? Eu queria muito saber o que aconteceu com a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...